quarta-feira, 24 de março de 2010

Eu, simplesmente...

- E eu descobri... – ele pausou e eu sorri, encorajando-o a continuar – que era você o tempo todo. Quando eu ouvia alguém chamar meu nome, era você. Nas noites em que fiquei pensando em algo que me fazia bem, era você. Os melhores sonhos da minha vida eram com você. E foi sempre com você que eu quis ficar, e, agora, mais do que nunca, é com você que eu quero estar. Eu, simplesmente... Te amo – ele foi se aproximando de mim, enquanto as cortinas iam se fechando lentamente, dando a entender que um beijo viria a seguir.
A cortina se fechou e tudo que eu pude ouvir foram os inúmeros aplausos que se seguiram. Podia ouvir assovios e pessoas gritando meu nome. Uma emoção indescritível. Olhei para o lado e ele me observava, com os olhos brilhando. Sorri para ele, numa demonstração exagerada de felicidade.
- Conseguimos! – eu pulei nas costas de meu melhor amigo e ele me segurou, levando-me para cumprimentar todos os nossos parceiros de teatro.

4 comentários:

  1. eu lembro desse *-* um dos textos interminados UAHSUAHS tá lindo, viu aninha. simplesmente lindo. e as imagens, então? maaaaaras, hihi!

    ResponderExcluir
  2. Elisuxa - diário, haha24 de março de 2010 às 20:23

    Esses textos fofos romanticos são a sua cara! Seu dom é ser escritora de romance cara! E queeeee dom! amigaaaaa, como seeeempre ta lindo lindo lindo! eu queria coseguir ficar um tempo sem ler pra depois ter muitas coisas boas pra eu ler em um dia, mas não consigo, poxa! hauahauhauahuaa, vou me contentar com o texto por dia! beeeeeeeeeeeijo

    ResponderExcluir
  3. *-----------------*
    gostei

    to seguindo

    bjooos
    Heloise
    http://heloizzyloucaspelavida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Cara, eu não me canso de reler esse texto! *-*

    ResponderExcluir