quinta-feira, 25 de março de 2010

A primeira vez

"Eu amava aquilo e sentia que ele gostava também. Eu sentia por ele algo cada vez mais forte, cada vez mais indescritível que não podia ser dito em palavras, algo que só se podia sentir mesmo. Era muito intenso, forte, poderoso, e me dominava por inteiro.
Nunca me esqueço do dia em que nos pediram para sair de sala para avisar algo à coordenadora. Eu fui abrir a porta, mas não estava conseguindo girar a maçaneta. Ele colocou a mão sobre a minha e girou-a junto comigo. Meu coração deu um pulo e acho que foi nesse momento que meu sentimento de desencadeou de vez. Ele crescia a cada dia mais, me fazendo ficar uma boba apaixonada. E, logo, todos sabiam do que eu sentia por ele. Menos ele. Eu não sabia o significado do amor, mas dizia que o amava. E, sim, eu o amava com todas as minhas forças como eu jamais amei ninguém.
Era algo que tomava conta de mim, e dava vontade de me entregar, mesmo que eu não soubesse de que maneira eu poderia o fazer. Era algo que vinha do fundo da minha alma, do meu coração e percorria meu corpo todo, como se fizesse parte do meu sangue. Aos poucos, era aquilo que me fazia viver. Eu estava viciada, e a droga era o amor.
Nós conversávamos muito por MSN, como se fôssemos amigos há anos. Eu amava conversar com ele, eu amava o jeito dele, eu o amava. Por inteiro, com cada parte de mim, com cada parte do meu coração, da minha alma, do meu ser. Eu o amava e disso eu tinha a mais absoluta das certezas, e era tanto amor que eu não poderia mais esconder. Tanto não poderia que não escondi." (Lembranças do meu primeiro amor, em 2005)

Quero formalmente pedir desculpas por não estar postando frequentemente minhas reflexões. É que eu ando doente, com dor de cabeça e não consigo pensar muito para escrever algo bonito. Então, como já tenho uns textos prontos aqui, arranco parte deles para postá-los. Mas, se Deus quiser, já estarei voltando à ativa amanhã... Só não pensem que se livrarão dos meus trechos de textos e diálogos! Não vivo sem eles...

5 comentários:

  1. doce quinta-série! hahahaha lembro muuuuuito bem disso, um dos seus textos mais bonitos, com o tipo de amor mais puro. melhora logo, ook? te amo, ninha! - maisbeladetodas

    ResponderExcluir
  2. /\ quarta e quinta séries, amiga! não é mole não... dois aninhos! *-*

    ResponderExcluir
  3. que texto mais lindo, aninha *-* melhoras, viu. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Qto romantismo! Pensei q isso nao existisse mais! Lindinho! bjus pra tds de sua casa!

    ResponderExcluir
  5. Ah..que menina linda vc está...espero q se lembre de mim..Com carinho Gláucia(Guido)

    ResponderExcluir