segunda-feira, 29 de março de 2010

Zero

De uma forma ou de outra, eu sabia, tinha a mais absoluta certeza, de que, depois de uma semana, eu já não estaria postando tão freneticamente quanto nos outros dias. Mas é assim mesmo... não que as coisas comecem a se tornar uma obrigação e nem que fiquem menos divertidas, mas os assuntos somem por mais que nem metade deles esteja abordado aqui. E agora, preciso constar que me falta a tão amada inspiração. E não é que eu não veja tudo ao meu redor como uma fonte de inspiração, não é que as aulas de filosofia e todos os textos poéticos que eu leio ou ouço durante o meu dia não sirvam como assunto para minha escrita. É que, às vezes, eu preciso parar um pouco. Quer dizer, eu tenho vários assuntos que não englobaria aqui, que são muito pessoais e preciso escrevê-los em outro lugar. Quando eu digo 'parar', não é parar de escrever totalmente, mas sim pensar um pouco em mim, por mais que em todos os meus textos eu me coloque um pouco ou inteiramente dentro deles. Às vezes o que eu quero dizer, não pode nem ser escrito, só pensado. Ou eu ainda não sei de que forma escrever.
Mas, por mais que ande me faltando esse bem tão precioso, preciso dizer que ainda pretendo falar sobre as mais diferentes coisas, desde os preconceitos até o amor. E, quando eu encontrar algo dentro de mim que realmente possa definir o amor, eu escreverei. Porém, no momento, peço a compreensão para o fato de que zero inspiração é igual a zero texto.
Preciso de tempo... até porque passei uma semana inteira escrevendo. Minha cota semanal estava mais do que suprida, porém o estoque de pensamentos e reflexões não sobrou. Ainda restam textos, mas acho que histórias o tempo todo cansam... É, me cansam também. Só que, caso vocês queiram alguns textos antigos meus enquanto eu penso em algo que gostaria de contar e que sei desenvolver, me avisem.
Queria pedir desculpas novamente. E agradecer imensamente todos os elogios, todos os parabéns, todos os apertões nas bochechas, tudo. Está sendo essencial para mim. E saibam que, apesar de estar em falta com vocês e até comigo, isso já é uma grande parte da minha vida. Talvez, ultimamente, a parte que tem me dado mais alegrias. Gostaria que vocês entendessem os "buracos" que surgirem, daqui pra frente, entre um post e outro e que, se possível, continuem junto comigo. Porque, não canso de dizer, é isso que me faz continuar.
E mais ainda... muito obrigada pelos comentários lindos!!!!!!!!!
Beijos enormes.

3 comentários:

  1. Que lindos textos, adorei de verdade!!!!
    É muito engraçado, porque vemos essas coisinhas nascerem e mesmo acompanhando o crescimento achamos que são nossas eternas crianças e de repente ler uns textos tão profundos e bens escritos desses!!!!!!
    Senti muito orgulho da minha lindinha e fiquei muito feliz de saber que é minha sobrinha.

    ResponderExcluir
  2. escrevendo sobre a não inspiração, que maneiro UAHSAHSUAH adorei.
    bom, primeiro, acho que você pode postar textos antigos sim, enquanto não vem a inspiração :) e segundo, só eu posso apertar suas bochechas, Ana Cristal UHASUHAUSH.
    beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga, só você! Até pra falar que está sem inspiração você fala (escreve) com uma facilidade sem tamanho! hauhauhauaha! Para de ser boba que seus textos antigos são óooooooootimos, se você vasculhar ai, sabe que vai nos agradar muito, como sempre! Não deixa isso aqui parado não, amiga! Posta as preciosidades que tem ai no seu computador e quando você se inspirar, aborda algum assunto. Não precisa postar diariamente, deixa de ser boba (por mais que eu fosse amar ler um texto lindo seu por dia) hauahuahauha. AAh cara, eu te amo e esse blog ja virou meu vicio! E a proposito mariana, eeeeeu posso apertar quando eu quiser as bochechas da aninhaaaa, sua pela! hauahuaha, brincadeira!
    Beeeeijos amiga, ta tudo lindo e para de ser boba!

    ResponderExcluir