domingo, 11 de abril de 2010

Minha maior paixão

"(...) Mas é feliz poder me expressar para os outros. Eu me sinto mais livre. E a única forma que eu sei me sentir livre é escrevendo. Porque eu sei que aí eu alcanço muitas coisas, além do gosto pelo português. Eu alcanço fãs. Que eu já tenho alguns, modéstia parte. Não que eu ache que eu sou o máximo, mas eu quebro um galho. Mas escrever é um dom que Deus me deu que eu uso do melhor jeito que posso. É uma terapia. Sem as letras, eu realmente não sei o que eu faria. Quantas vezes já escrevi quando não conseguia falar... Puxa, muitas vezes! E eu não quero parar. Eu não pretendo parar de fazer o que eu faço. De escrever o que eu escrevo. Porque é só assim que eu sei me expressar. Porque é só assim que eu consigo me curar das coisas. Pode ser o tempo que diga, que apague, mas a escrita é um curativo."
(14/02/09)

3 comentários:

  1. E a maior fã de todas sou eu, isso você não pode ter dúvidas!

    ResponderExcluir
  2. eu acho que não, que a maior e primeira sou eu e todo mundo sabe disso. você já tinha que ter postado esse texto aí, é um dos meues preferidos :D faz um livro com todos pra eu ler de noite? hahahaha te amo, ninha

    ResponderExcluir
  3. bom, não vou entrar em discussão com essas chatinhas de quem é a maior fã. sou sua fã, amooooooo seus textos e pronto UHSUASHAUSH escrever é melhor que falar, né ana ;) ah, e concordo com a malu, quero um livro seu *-* beijos, te amo.

    ResponderExcluir