domingo, 23 de maio de 2010

Em seus braços, ela descobriu uma razão para viver.

Ela acreditava que um amor só poderia ser selado com um beijo ou olho no olho e depois aqueles dizeres que parecem mágicos para qualquer um. Aquelas três palavrinhas básicas, sabe? Ela acreditava que o amor só podia ser demonstrado através desses dois jeitos. Ela acreditava...antes dele aparecer.
Certo dia, os dois caminhavam sob aquele sol escaldante e, mesmo assim, pareciam felizes. Riam e andavam, abraçados e sem rumo. Ele fazia carinho em sua cintura e ela sorria toda vez que ele conseguia a arrepiar. Ela o amava mais do que tudo nesse mundo. E os dois juntos pareciam, de fato, um casal de namorados. Quem os visse, diria que eram um casal... Mas não eram, ainda.
Em certo ponto de sua caminhada, os dois tiveram que parar para esperar o sinal fechar, para que pudessem atravessar a rua. Então, ele a envolveu no abraço mais apertado que ela já havia recebido e cheirou com carinho seus cabelos, dando um beijo em sua cabeça em seguida. Ela apenas o abraçou mais forte, deixando-se ser dele pela primeira vez. Ela podia sentir seu sorriso e, com certeza, ele podia sentir o dela também.
E foi aí que ela sentiu... Sentiu a prova de que ele a amava sem ele precisar demonstrar nada. No abraço dos dois, ela pôde sentir o coração dele bater tão fortemente que pensou: "o coração dele está assim por mim?", e depois disso só conseguiu sorrir. O coração dos dois batia em sintonia, embalados por aquele abraço que seria a música em função do ritmo dos batimentos. Com ele, ela não precisava de mais nada e só de estar em seus braços, já se sentia segura, protegida e, principalmente, amada. Foi, sem dúvidas, o melhor abraço já recebido em toda a sua vida. (...)

(...) E, hoje, ela se lembra dele com todo o carinho existente no universo.

4 comentários:

  1. aah, você nunca continua as histórias boas. - m

    ResponderExcluir
  2. éeee caraaaa, chata chata chata! você tem que escrever um liiivro, e ir até o final, hahahahaah. mtmtmtmt fofo o texto :D

    ResponderExcluir
  3. concordo com elas, Aninha. queria muito ver a continuação desse *-* tá lindo, viu. te amo

    ResponderExcluir