quinta-feira, 8 de julho de 2010

Primeira pessoa do singular

Preciso desabafar...
Já falei aqui sobre felicidade, e não foi uma só vez. Mas é porque sempre me pergunto qual a fórmula da felicidade... Acho que ando tendo aulas de Química demais. Sempre me pergunto porque as pessoas querem tanto a felicidade, porque todo mundo quer tanto ser feliz.
Acho que é porque sorrir é bom demais.
Quero deixar claro que nem sempre desabafo é uma coisa ruim. Não, meu desabafo é muito bom até. Estou transbordando felicidade.
E aquele tipo que eu mais gosto: felicidade instantânea.
Não que não tenha motivos, mas é algo muito gostoso de sentir. Felicidade por mim e pelos outros. Sabe aquela felicidade que contagia? É isso... estou contagiada pela minha própria felicidade e também pela dos que me cercam.
É só que tive um dia tão feliz... tão maravilhosamente bom e revigorante que tudo que eu estou conseguindo fazer agora é sorrir.
Estou me sentindo tãoooo de bem com a vida que precisei escrever...
E, por mais que pareça que, mesmo escrevendo tanto, não consegui dizer nada, tudo que eu precisava transmitir, já disse aqui, agora. Se resume em três palavras apenas: Eu estou feliz.
Isso basta.

2 comentários:

  1. Aaai amiga, quanto tempo você não está assim né?
    que booooooooom, sua linda! felicidade é a melhor coisa msm! beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber que vc está muitoooooooo feliz, eaté me contagiouuuuuuu, beijos, tia Tereza..te amooooo

    ResponderExcluir