quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Necessidade distante.

"...E uma vez eu ouvi dizer que existem coisas que nós não sabemos que precisamos. Aí então eu pensei "Como eu não sei do que eu preciso?".
A resposta veio quando encontrei você.
Você é a melhor coisa que eu não sabia que eu precisava. E agora eu sei.
É tão esquisito passar a necessitar de algo que não sabia nem que existia, passar a necessitar de um perfume, uma voz, uma mensagem, um rosto, uma palavra, uma frase. Eu não sabia que essas várias coisas vindas de uma mesma pessoa poderiam causar uma onda de necessidade em mim.
O pior é que é necessário mesmo; tão necessário que, sem isso, eu pareço me perder do mundo, me desligar de onde eu estiver e me ligar só em você, aonde você estiver...
...E você está tão longe. E, ao mesmo tempo, tão próximo que posso até te sentir aqui. Não sinto seu perfume mas é como se ele estivesse impregnado em cada roupa que eu uso, não vejo seus olhos mas é como se eles estivessem me observando a cada segundo. Não te vejo, mas te sinto. Talvez isso seja apenas porque tenho a certeza de que, nesse exato momento, você está pensando em mim. Então, como estou pensando em você também, estamos conectados de algum modo... Sendo assim, te vejo, mesmo que seja em pensamento, mesmo que seja apenas na imaginação.
É que é tão bom imaginar, poder sentir como seria se você estivesse aqui... Eu gosto de te imaginar, de te lembrar. Me faz bem quando você não está presente.
O mais interessante é que, mesmo não tendo sua presença, você me faz bem de longe. E é um bem incontrolável. Algo que já saiu do meu alcance há um longo tempo. Algo que não dá pra acreditar - não é possível acreditar só se me contarem, eu precisaria sentir. E eu sinto, por isso acredito.
Eu preciso de alguém que está longe de mim.
Mesmo assim, as lembranças que esse alguém deixou, o cheiro que ainda invade todo o meu ser e o misto de emoções mágicas que ele me traz todos os dias, compensam toda essa distância."

6 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaa, que lindo! aaaaah, que fofo! aaaah to toda bobinha!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Ana!!!!!!!! Seus textos são realmente emocionantes!!! Possso ler e imaginar exatamente a sua carinha de felicidade escrevendo...Meus parabéns mais uma vez!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ooooooooooowwwwwnnnnnnnn que fofo!!! O amor é lindo mesmo. E você sabe descrever esse sentimento como ninguém, na verdade como alguém que está apaixonado, que realmente sente toda essa magia! Muito liiiiiiiiiindddooooooo! Curta muito cada segundo desse amor, sentimentos como este valem mais que tudo!

    ResponderExcluir
  4. você é fofa, fofa, fofa, aninha! eu tô muuuuuuuito feliz por você =)

    ResponderExcluir
  5. alguém aí falou em viajar andando e vendendo bala? hahahaha você entendeu. conheço esse jeitinho apaixonado, sempre os textos mais bonitos! te amo ninhazinha do meu s2

    ResponderExcluir
  6. Sentir a presença,sem estar ao lado,é o sinal mais claro desse sentimento tão bonito e tão perigoso...Lindo texto!Parabéns , Aninha :D

    ResponderExcluir