terça-feira, 30 de novembro de 2010

Zero, parte 2

Hoje é trinta de novembro, último dia do mês e me desesperei ao ver que novembro não possuía nenhuma postagem. Desesperei mesmo, pensei sem parar em alguma coisa, por pior que fosse, para postar. Porém não achei. Não vou dizer que abandonarei o blog e que não postarei nunca mais, mas é que ultimamente está difícil. E o pior é que eu não sei dizer porque. Inspiração eu não tenho mais... Também não direi que parei de escrever. Não. Ainda escrevo, mas são coisas tão minhas que não me vejo escrevendo-as aqui também.
Eu não parei de fazer o que eu amo, porém dei uma reduzida nisso por aqui. E, sinceramente, não gosto disso. Mas o que posso fazer? Não posso me obrigar a postar, porque é aí mesmo que não sairá nada. Eu espero muito que isso só seja uma fase e que daqui a pouco passe e eu volte a todo vapor.
Peço desculpas sinceras às pessoas que esperam por uma postagem minha e que comentam, que pedem. Sou extremamente grata a vocês e tomara que possam me desculpar.

Um comentário:

  1. Amiga é assim mesmo...toda escritora passa por essa fase. Você vai ver, vai passar um tempinho e você estará escrevendo vários e vários textos sem conseguir párar!haha
    Enquanto isso tenta pegar um pouco de inspiração nas belezas naturais do Rio de Janeiro...hahaha caô hauhaua não vou começar com o papo chato de novo não hauhaua
    bjs mil amigaaa

    ResponderExcluir