sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

New Year!

Eu gostaria de fazer um texto muito bem elaborado, porém confesso que estou com um sono dominador. Essa vida de dormir tarde e acordar tarde... Sei não, viu? Mas, enfim, de qualquer forma, prometi que viria desejar um Feliz Ano Novo para todos.

Pois então, desejo que 2011 seja um ano cheio de amor, paz, bênçãos; cheio de encontros e paixões; cheio de saudade e reencontros; cheio de esperança e fé; cheio de sonhos e realizações; cheio de sorrisos e diversão. Mas também desejo que, em cada obstáculo, nunca esqueçamos que há alguém maior olhando por nós. E que Ele sempre sabe o que faz e não vai nos abandonar. Se acreditarmos, Ele tudo pode. Então, o meu desejo final, é que nos joguemos de cabeça no novo ano que começa, sabendo aproveitar todas as falhas e acertos para um amadurecimento melhor.

Portanto, seguremos na mão de Deus e vamos, sem medo de sermos felizes.
E não desistamos da felicidade. Nunca. Pois ela também não vai desistir de nos encontrar.

Feliz Dois Mil e Onze!

2 comentários:

  1. Feliz ano novo pra você lindona! Que 2011 seja ainda melhor que 2010 e que a gente esteja cada vez mais próximas uma da outra! Que todos os seus sonhos se realizem! E que você poste muuito por aqui! hahha
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2011, amiga linda! Que você seja muito feliz, consiga enfrentar todas as dificuldades e tenha que me aturar por muito tempo ainda. E que venham mais e mais posts maravilhosos (: Eu te amo, beijocas.

    ResponderExcluir