sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sempre valerá a pena te esperar.

Para o novo ano, desejei "saudades e reencontros". Muito bem, eis que revelarei: houve um reencontro. Não só um, mas, com certeza, esse foi o mais importante pra ela. Houve saudade também, porém não foi nada se comparada ao prazer de estar junto.

Ela nunca tivera um namorado. Ela não sabia o que era ser amada de verdade. Ela não sabia o que era agir como namorada, andar de mãos dadas como namorada. Ela sonhava com isso. Na verdade, o maior sonho dela era reencontrá-lo e poder dizer tudo cara a cara.
Ela não sabia como era um beijo com amor. Ela teve a oportunidade de sentir um abraço com paixão mas, com amor, nunca. E, surpresa: ela descobriu tudo isso.
E nunca amou tanto uma descoberta. Nunca quis tanto descobrir como quis ali. E sentiu na pele o amor, em cada toque, cada beijo, cada palavra, cada olhar. Pôde não só sentir como ver o amor e isso foi uma das coisas que mais a encantou. Descobriu ainda que o ama muito mais do que sequer imaginava e que o amor dos dois é algo realmente capaz de superar qualquer distância ou qualquer obstáculo.
Foi para lá com um objetivo e conquistou-o: conseguiu fazer com que cada segundo fosse inesquecível. E era tudo tão bom e tão real que não parava de sorrir por nada. Olhava para ele, ouvia seu coração e tudo que podia se deixar fazer era sorrir. O que mais poderia? Só isso conseguiria expressar a felicidade.
Felicidade... essa foi sua palavra durante toda a estadia. Outra coisa que não sabia era que poderia ser tão feliz, ou melhor, que poderia se permitir ser tão feliz. E essa foi outra coisa que ela também descobriu: deixar que outra pessoa te faça mais feliz do que nunca não é uma ideia nada ruim. A felicidade estava tão perto que podia ser tocada. Sim, ela possuía nome, sobrenome e endereço. E estava ali, todinha para ela. Era dela. E, principalmente, estava com ela.
E, quando chegou a hora, ela não o deixou, não. Não o abandonou. Apenas pediu-lhe para esperar um novo reencontro. Foi embora mas deixou com ele seu coração que, com certeza, é a parte mais importante de seu corpo. Foi embora mas deixou com ele seu pensamento, com todas as lembranças. Sorri só de relembrar o quanto amou e foi amada e o quanto a espera valeu a pena. E sabe, com toda a certeza, que a nova espera também valerá. Talvez, muito mais do que a outra, porque agora os dois já sabem da tamanha capacidade que tem de amar.

Uma novidade? Ela sou eu.

(Um ótimo 2011. Desculpem pela demora.)

12 comentários:

  1. Ai amigaaaaaa, tá lindo *-* Você sabe como eu fico feliz em te ver tão feliz. Que bom mesmo que valeu tão a pena! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, linda, linda!!!! Amei cara! História de amor verdadeira! Estou muuito feliz por você! Amei a última frase! haha E amei a foto!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quanta fofura! Tudo de melhor pra vocês, do fundo do coração mesmo. Lindos, lindos. Você merece muuuito ser mais feliz que nunca :)

    ResponderExcluir
  4. outra novidade: ele sou eu :), amor vc sabe o quanto meu amor por você é sincero e verdadeiro, te amo muito, e fico feliz por saber que te faço tão bem, beeijoo!

    gabrielmoura'

    ResponderExcluir
  5. Coisas lindas da minha vida! Nem conheço o Gabriel mas ja ganhou minha aprovação completa! Viu amiga, enfim você respondeu todas as suas perguntas e começou a se fazer outras! E como você disse, você conseguiu tocar na felicidade! Estou extremamente feliz com essa sua felicidade. Parabéns por conseguir fazer de um relacionamento, tao improvavel, tão bonito. Muitas felicidades pro casal! Que agora sim podem ser chamados de casal de vardade! E senhor Gabriel, cuide da aninha que ela vale outro (mas acho que disso você ja sabe! =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. obrigado pela aprovação :), uaha..
    e sei sim que ela vale ouro, pode
    deixar que eu vou cuidar muito bem
    dela! =)

    gabrielmoura'

    ResponderExcluir
  7. Ai, meu Deus! Depois eu fico metida e vocês não sabem por que hahaha.
    Eu quero agradecer a todos, todos mesmo, pelos comentários lindos, os desejos de felicidade... E dizer que eu desejo tudo em dobro pra cada um de vocês. Mari, Biju, Liz e Elisa, vocês também não sabem o tamanho da minha felicidade ao perceber que ela também é a de vocês. Vocês são muito importantes pra mim. Obrigada de coração! Não me larguem nunca. Amo vocês!
    E, amor, tudo que eu tinha pra dizer, eu já te disse ou escrevi. Você sabe tudo que eu sinto por você. Só você e eu sabemos o tamanho disso. Então eu espero que isso permaneça por muitos e muitos anos. Eu te amo demais!

    Beijo enoooorme. Obrigada de novo.

    ResponderExcluir
  8. Você não sabe como estou feliz por você amiga. Eu imaginava que a sua felicidade era enorme, mas eu não sabia que era infinita- é o que parece pelo que você escreveu.Você quando escreve torna tudo tão real, que dá até para "imaginar" a cena. Eu espero que você sempre seja muito feliz, do fundo do meu coração.
    E estou radiante por você ter encontrado o amor que você tanto sonhou. Você merece. Eu não conheço o Gabriel, e tinha apreenção de que ele não te "merecesse", mas agora não precisa nem conhecer, depois desse texto lindo, é fácil ver que ele te faz o bem que você merece. Eu estou pela primeira vez vendo o seu blog, e começou com chave de ouro. E como todos os textos é totalmente você.
    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Se eu pudesse, curtiria todos os comentários a cima, porque eles já disseram tudo. ninha da minha vida, confesso que antes de voce ir eu estava meio apreensiva quanto a como seria esse "reencontro", mas agora eu sei que foi o que havia de melhor para acontecer. voce sabe que eu estou do seu lado, do lado de voces, e que eu torço muito para que o amor perpetue. beijos da sua fã nº1, amo voce!

    ResponderExcluir
  10. que lindo texto aninha*--*
    que lindo o amor dos dois, torço muuito pra que dê certo(quer dizer já deu) que permaneça sempre assim; vencendo os obstáculos da distancia e o amor crescendo cada vez mais.
    primos lindos

    ResponderExcluir
  11. Tinha que vir aqui agradecer novamente... Muito obrigada!!!!
    Bru, Malu e Nai, eu sei que vocês estão sempre na torcida. Isso é muito importante pra mim, me dá forças pra continuar e passar por todas as adversidades. Essa felicidade que vocês desejam de coração me toca como se vocês mesmas estivessem dando-a para mim. E, de fato, estão. Sou feliz a cada palavra de vocês.
    Já dá certo, gente, e o que eu desejo é que continue dando, sempre assim...
    Obrigada novamente, vocês são incríveis!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  12. Eu demorei pra ler, mas finalmente consegui não é? Amiga, muito lindo o texto! Você pode sim ficar metida porque merece. Eu já te disse várias vezes que você vai escrever um livro haha Mas, sério, fico muito feliz por você. Imagino o que sentiu e espero que você tenha mais mil momentos maravilhosos! Não conheço o Gabriel, mas se ele te deixa tão feliz, deve ser uma ótima pessoa.
    Admiro vocês por viverem um amor desses a distância e também espero que continue sempre assim. É bonito de se ver, sabe?
    É isso, beijos enooooooormes.

    ResponderExcluir