sábado, 5 de março de 2011

Mente

"Mente é o sufixo mais usado quando se pensa em advérbios de modo. Assim, uso e abuso do título MENTE como forma de expressar minha paixão pela Língua Portuguesa. Mas, também, para fazer referência à mente: a cabeça e seus pensamentos. Ou até ao próprio coração, já que está tudo interligado mesmo. Portanto, digo que me expressarei loucamente, exageradamente e descontroladamente. E espero que, com isso, possa me divertir e me descobrir profundamente."
http://adverbiodemodo.tumblr.com/

Não é um abandono, de modo algum. É apenas porque lá o espaço para eu postar trechos sobre o meu humor é um pouco mais aberto. Aqui me sinto feliz ao postar textos grandes, significativos e lá apenas trechinhos de alguns textos e algumas músicas, às vezes sem a minha autoria (na maioria das vezes). Sendo sincera, é para eu ter algo a fazer enquanto a inspiração para coisas maiores não vem, pois fico muito triste quando não consigo pensar. É claro e óbvio que prefiro aqui, porque posso obter comentários e críticas construtivas e aqui também já tenho abertura pra escrever o que eu quiser e quando bem entender, porém é só uma saída enquanto não encontro outra saída...
Ao longo dos dias, a saudade bate em mim. E como quase toda pessoa normal, recorro a músicas ou poesias para ver se me identifico e se isso me deixa um pouco melhor. Às vezes funciona. Às vezes não. Mas, a maior parte das vezes, algo na letra de uma canção me toca. E, quase sempre, tenho vontade de compartilhar meu conforto com alguém mas acabo ficando com receio de incomodar, então uso esse outro local como um terceiro refúgio (tendo como primeiro o meu blog fechado e, como segundo, aqui). Não me levem a mal, por favor. Sou incapaz de abandonar meu lugar de paz, ainda mais porque daqui a onze dias completarei um ano de felicidade com ele.
Obrigada pela compreensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário