quarta-feira, 16 de março de 2011

Vamos apagar as velinhas!

Hoje faço um ano de "Girassóis Brilhantes", um ano de amor a esse cantinho, um ano de mais conhecimento a respeito de mim, um ano de vida nova; um ano de ainda mais paixão pela escrita.
E não sei dizer como essa paixão começou, nem porque, mas esse blog a fez florescer e por mais que a inspiração não me venha todos os dias, eu sou apaixonada pelo que faço. Pois aqui posso ser eu mesma sem ter medo de errar ou de me expor demais, pois aqui eu faço o que mais gosto na vida e ainda sou elogiada pelo meu desempenho.
Esse lugar acabou, aos poucos, se tornando minha vida, se tornando não só parte de mim, mas o meu eu inteiro, tudo que eu penso, que eu sinto. E não há nada como saber descrever sentimentos, emoções, sonhos... Tudo o que eu mais amo está aqui: amizade, família, amor, emoções e muito mais que, juntos, formariam o que eu acho de "eu". Cada pedacinho do que está escrito (ou descrito aqui) se junta e me forma, assim como um quebra-cabeça. E me ver exposta desse jeito me assusta um pouco, mas também me alegra, porque assim também descubro quem sou eu.
A velinha que apagarei hoje possui apenas o número um, que, com certeza, será substituído por outros ao longo dos tempos e, daqui a pouco, já estará até com uma dezena. Então, que esse número um represente apenas o começo, e que se possa sempre acrescentar mais um "um" a ele. Como diz o poeta, 'que seja eterno enquanto dure'.
Obrigada a todos que estão comigo e com ele - o blog - desde o começo e que, com certeza, continuarão conosco em busca de mais números. O meu desejo é que eu possa continuar me encantando com o mundo e que, nós dois, possamos passar esse encantamento a cada vez mais pessoas.

3 comentários:

  1. amiga, está lindo como todos os outros!!! Eu espero que quando você esteje bem velhinha, ainda tenha o blog, e poste nele, para relembrar e, ainda, descrever outros textos lindos qu também serão relembrados depois... Continue escrevendo, essa é a sua arte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. E tenho orgulho de visitar esse blog desde o inicio! parabéns amiga!

    ResponderExcluir
  3. se tivesse o botão "curtir" aqui, eu já teria curtido mil vezes! hahaha. beijos da fã numero um

    ResponderExcluir