sexta-feira, 1 de abril de 2011

8

Dizer sempre as mesmas coisas, desejar sempre a mesma felicidade ficou muito previsível. Expressar o amor também. O que fazer então? Não há uma resposta concreta, mas esses votos insistentes que cismam em sair da minha boca todo o dia primeiro de algum mês são, certamente, o que eu tenho de mais sincero para desejar; a multiplicação desses meses para sua transformação em anos é o desejo mais profundo do meu coração; e a vontade de que o amor sempre permaneça e prevaleça diante de todas as coisas é a mais pura de todo o meu ser.
Portanto, passem dias, meses ou anos, a necessidade de desejar que tudo sempre dê certo e que a felicidade sempre reine será a mesma. Mesmo assim, a cada dia que passa, tenho mais vontade de expressar esses desejos, para nunca me esquecer deles e para ter certeza de que, passe o tempo que for, o amor não muda. Aliás, só aumenta.

(Feliz oito meses, meu amor. E que o amor sempre nos baste.)

4 comentários:

  1. Todos torcemos por vocês, você sabe, né amiga =) Que vocês continuem assim por muuuuuito tempo. Parabéns, hihi. Beijos, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda!!! *-* Espero que esse amor de vocês dure muuuito tempo e que vocês sejam muito, mas muito felizes mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre lindo o post, eu já to me achandoa té chat de sempre comentar a mesma coisa, mas o que eu posso fazer se é a mais pura verdade. Me pede para escolher o melhor, que é certo que eu vou ficar em dúvida. Sempre mais e mais é o que eu quero. Amiga eu já disse e vou repetir, adoro o seu blog, o que é meio contraditório, por que eu não sou nem um pouco romantica, mas é verdade é que os seus textos contagiam. Eu espero do fundo do meu coração que esses oito meses, fiquem registrados, como ja estão, para quando vcs tiverem bem velhinhos, possam ler e rir :)

    ResponderExcluir