sábado, 23 de julho de 2011

Não adiantava nem tentar,

pois pensar e fazer qualquer coisa já estavam fora de seu alcance. Como pensar daquele jeito? Com aquela ansiedade? Impossível. A coisa mais normal que conseguiu fazer foi suspirar e sentir seu coração acelerado - daquele jeito que só ele deixava.
A porta da sala de desembarque parecia não se abrir nunca. E, quando se abria, não o revelava. Na televisão do aeroporto aparecia que seu avião estava pousando. Mas ele pousava há mais de quinze minutos! Que calor. Que ansiedade. Que vontade de sair correndo e pedir para o trazerem logo pra ela.
Abriu. Ela o avistou indo pegar suas malas. Sorriu, ele não a viu. Ficou o observando por muito tempo; queria que ele a abraçasse logo. De repente, foi se aproximando e olhou-a. Sorriram, juntos. É, ela não precisava de mais nada. Chegou ainda mais perto e a abraçou, aquele abraço que ela sonhava desde o dia em que foi embora, aquele abraço que ela desejava mais a cada segundo, aquele abraço que faria o mundo inteiro não importar mais.
E quem disse que agora importava? Não importava. Ela. Ele. Ela e ele. Só os dois. O resto do mundo estava fora daquilo, fora daqueles beijos, dos toques. O resto do mundo era somente o resto do mundo. E o amor... ah, aquele amor no olhar! Que saudades ela sentiu daquele amor. (...)

- Te amo! - disse-lhe.
- Eu também te amo. Muito.


3 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOWWWWWWN FOFOOOOOOOOOOOOOOOEEEEES! QUERO CONHECEEEE-LOOOOO!!!! SUA LINDAA!

    ResponderExcluir
  2. ownt onwt ooonwtt!!!!!!!!!!! Cristal, vcs são fofos demaaais da conta!!! Lindo texto amiga!!!! Também quero conhecer logo esse mlk! haha
    AAAaah PARABÉEENS AMIGAAAAAAA!!! Feliz aniversário!!!! Que você tenha um dia maravilhooso!!! Te amo migs!!! bjão

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos! Que fooooofos, hihihi! Sério, vocês são mtmtmtmt fofos! Também quero conhecê-lo logo! To muito feliz por você, amiga! bjs

    ResponderExcluir