segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Outra metade

Eu o procurei em rostos por todas as partes: ruas, esquinas, todo lugar que meu olhar pudesse alcançar. Eu o sentia a cada passo e a cada respiração; tinha cada vez mais certeza de sua proximidade. A cada batida do meu coração, algo me dizia que ele estava mais perto, esperando por mim também.
Eu não o conhecia, mas ele me possuía desde que eu descobri que as pessoas tem sua metade em outro alguém; desde que eu descobri que duas pessoas podem encaixar-se perfeitamente.
Eu não sabia como era seu rosto, mas o via em meus sonhos; eu nunca havia o tocado, só imaginado; não tinha sentido seu cheiro, mas sabia exatamente seu perfume.
Tinha certeza de que seu coração batia junto com o meu e que quanto mais acelerado ele estivesse, mais o vazio diminuía. A distância aos poucos se encurtava e isso parecia evidente para mim, pois uma felicidade ia dominando-me gradualmente.
Porém agora parecia mais certo do que nunca: ele estava parado ali, na minha frente, olhando-me como se já me conhecesse a vida inteira. O meu sonho chamando-me para sonhar com ele. Estendia-me a mão como se quisesse me transportar para o seu mundo. E eu queria ir... deixei-me levar, deixei-me beijar, deixei-me amar.
E, olhando em seus olhos, eu finalmente percebi que o amava antes mesmo de saber o que é o amor.

4 comentários:

  1. Ai amiga, tá extremamente lindo. Sei que sempre digo isso, mas é verdade, fazer o que... Continue sendo essa escritora maravilhosa *-* te amo muito!

    ResponderExcluir
  2. HA-HA-HA!!! Não precisa nem comentar né? Sério eu me sinto uma idiota aqui escrevendo o que é óbvio!!! Me sinto idiota mesmo, mas a vontade de parabenizar, elogiar, é maior, então fazer o que? SOU IDIOTA!!!
    Aninha parabéns amiga, ta lindo, lindo, lindo, lindo, lindo de morrer!! Eu amei, e vi vc na minha frente!! Os seus textos não são coisas escritas por vc, são simplesmente vc toda!!!!! Eu senti a sua presença do meu lado- INCRÍVELLLLLLLL!!!! Vc te um dom,o dom de impressionar as pessoas com seus textos- bom, pelo mesno eu me impressiono sempre!!! São os mesmo tipos de texto, são vc, mas nenhum é igual, ou nem mesmo parecido, todos tem algo de especial, mas que define!!!
    Não pare de escrever!! Afina segundo vc mesma, 'a ferida é um curativo'!!!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  3. Aaaain amiiga ficou liiindo!!!*---* Fiquei curtindo como se um filminho tivesse passando na minha cabeça! Adoreeei como sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. aaaaah cara, to toda boba aqui! voce sabe que eu sou uma eterna apaixonada pelos seus textos e que eu vou babar por eles sempre, nao tem jeito. ninha linda, ninguem ama como voce :)

    ResponderExcluir