terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amor

"Essa necessidade de felicidade com o outro é um dos sentimentos mais bonitos do mundo e pode - deve, talvez - ser chamado de amor. O cuidado, o carinho... tudo isso é amor.

Até o ciúme quando não é loucura, é amor. Até a loucura saudável, borboletas no estômago, coração acelerado, pernas bambas e olhos brilhando são amor.

E o amor é tão lindo... mesmo com todas as coisas que o envolvem. Ele é tão lindo, mesmo sabendo que rima com dor; que, por vezes, realmente dói, machuca, massacra. Ele é lindo simplesmente porque, quando existe, olhos nos olhos já dizem tudo que a própria boca é incapaz de falar; porque corações acelerados em sintonia são a melodia mais bonita que pode ser tocada a dois."

8 comentários:

  1. Owwwwwnnn, que lindinhaaa!!
    Aaah o amorrr ....

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaaara!!! Que lindo! O que foi essa última frase?!!!!! Prefeita!!!!!

    ResponderExcluir
  3. que lindoooo!! Aninha, nao tenho palavras pra vc..adoreeeeeei!!!! A ultima frase entao, nem se fala..

    ResponderExcluir
  4. Aninhaaaaa,
    Eu não esqueci viu? hahahahaha
    Nem preciso comentar, ainda mais se vc estivesse aqui perto de mim quando eu li!!! hahahaha, meus olhos deviam estar dizendo tudo!!!
    Os adjetivos que eu tenho para esse texto são os melhore possíveis, lindo, maravilhoso, tocante, sensitivo, fofo... e o principal, é vc inteirinha!!! Vc já deve estar cansada de ler o que eu escrevo, pq eu sei que eu sou uma baba ovo chata, mas fazer o que??
    Eu adorei, e te juro que quando vc ostrou no chat eu associei a ti esse blog, pq é muito vc, e pq eu lembrei da aula de sociologia!! Estou muito orgulhosa por vc ter feito da aula de sociologia, algo tão incrivel- e olha que eu achei que isso não fosse possível!!!
    A última frase é linda demais, uma fofura!!
    Vc se resumi não só a esse texto, mas com certeza esse texto te representa muito bem!!!
    beijão!!
    Contiua escrevendooooooo!!! Estou gostando de ver!! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooo!! "porque corações acelerados em sintonia são a melodia mais bonita que pode ser tocada a dois." sério, que lindo isso!

    ResponderExcluir
  6. Você se derrama em palavras...
    Obrigada Deus por dar este DOM a minha filha!
    (Hoje é Dia de Ação de Graças)
    Busque sempre a fonte do amor.
    DEUS é AMOR.
    Te amo.

    ResponderExcluir
  7. amei, amiga! lindo mesmo! te amo, continue sendo essa escritora maravilhosa :)

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaah, serio! amei muito! ninha, como a sua mae disse, voce tem um dom maravilhoso. e eu sou uma eterna apaixonada pelos seus textos.

    ResponderExcluir