terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ansiedade

Eu queria - Deus, como queria! - saber descrever tudo isso; saber descrever o amor, a ansiedade e infinitas coisas mais. Mas não dá, essa felicidade que me preenche agora parece indescritível. Tenho vontade de sair cantando e saltitando por aí, vontade de gritar para todo mundo ouvir como eu estou feliz.
Essa ansiedade louca que me domina é algo que eu gostaria de sentir todos os dias, e que desejo a todos que sintam também. Não há nada mais bonito do que sorrir a todo segundo, do que sonhar acordada ou até mesmo sonhar de verdade, dormindo... Aquele sonho que é o melhor de todos. E que não se quer acordar. Mas por outro lado sim, para que tudo passe rápido e vire logo realidade.
Ansiosa pra realidade... Quem diria? É que essa é a melhor realidade que eu poderia desejar.

5 comentários:

  1. e eu amo quando você está ansiosa para a realidade - porque sonhar é bom, mas viver é melhor ainda. te amo, ninha!

    ResponderExcluir
  2. Que boom que você tá tão feliz amiga!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. super curti e super concordo com as meninas! tomara que chegue logo, mas que os dias lá durem bastante, para você aproveitar cada segundo (: te amo, amiga

    ResponderExcluir
  4. Amiga que bom que vc ta feliz, espero que vc aproveite a sua viagem, mas com prudencia, não age por impulso, ok? acho que não vale a pena!
    Fique ansiosa pela realidade sim, concordo com a malu :) hehehe
    Seu texto como sempre, não preciso nem dizer né? vc ja sabe!!
    Te amo, tenha uma ótima viagem, e saiba que estarei sempre aqui :)

    ResponderExcluir
  5. Menina do Nome Diferente
    Nossa! Que lindo post!!!
    Acho que o mundo esta precisando de mais ansiedade neste sentido que você coloca ae acima!
    O texto é muito bom! Descreve uma felicidade impar que o amor proporciona! Acho que o sonho de qualquer ser humano é sentir algo parecido com o que você descreveu acima, essa ansiedade...!! É genial a forma, a facilidade que você aborda esse assunto tão difícil, o AMOR!
    Essa pequena brincadeira que você fez entre o sonho e a realidade foi fantástica!!

    Amei o Texto!!!

    ResponderExcluir