quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"eu te amo muito"

Que coisa linda é o amor! Que coisa linda é amar!
Não tem como deixar de fazer posts românticos nessa situação... Nem se eu quisesse! Mas como não quero, não há problema nenhum. Como já diria o poeta, "tão bom morrer de amor e continuar vivendo". Não existe melhor sensação do que matar a saudade depois de meses; do que sentir o toque, o beijo após tanto tempo; do que ouvir um "eu te amo muito" sempre quando vai dormir; não há nada que se compare a um abraço apertado de quem se ama, a um carinho que transborda amor. E sempre que penso nisso, sorrio. Meus olhos se enchem d'água pela alegria.
Não dá vontade de deixar isso para trás nunca. O que eu quero realmente é ficar nos braços dele para sempre, é receber seus carinhos todos os dias. Amar de perto... ser feliz assim, do jeito que sou agora.
Há quem me chame de louca por o querer tanto assim, e de tão longe. E realmente sou. Mas eu sou louca por amor.

2 comentários:

  1. Realmente vc é louca amiga, mas o que eu posso fazer se eu te amo desse jeito.
    O meu maior medo é te ver sofrer, e infelizmente eu acho que algum dia isso ira acontecer, por saudade, ou qualquer outra coisa, e espero que seja bem passageiro. Mas o amor e a vida estão repletos de sofrimento não é mesmo? Então estou muito feliz por vc estar tão feliz assim, e te juro que eu tbm queria que vc s estivessem sempre perto um do outro!
    Espero que vc aproveite muito essa viagem, pois vc tera que voltar um dia, e colocar o pe onde vc realmente vive, na cidade maravilhosa!
    Aproveite com todas as suas forças- eu sei que vc esta fazenddo isso, mas não custa falar hahahaha- e viva cada momento intensamente, pois um dia infelizmente vai acabar!
    Te amo demais minha linda, e só te quero feliz :)
    Beijos imensos, não posso deixar de comentar que estou feliz por vc mas estou com saudades tbm!

    ResponderExcluir
  2. loucura mais linda, essa sua! quem dera todos tivessem a capacidade de serem loucos como você. como eu sempre te disse a minha vida inteira, só você tem esse dom de amar assim, "muito e amiude" :) te amo, ninha!

    ResponderExcluir