sábado, 28 de abril de 2012

Inatingível


Por mais que me pareça impossível me afastar dos pensamentos, quando sento no balanço, tudo evapora. O mundo se desliga por um instante e o vento tocando meus cabelos é a única coisa que posso sentir. De olhos fechados, sentindo todos os movimentos, consigo perceber todos os problemas e aflições indo para longe... voando para qualquer lugar que não dentro de mim. Sinto-me livre, a voar pela primeira vez. Mesmo tendo feito muito esse balanço ao longo da vida, sempre parece-me a primeira vez. É como se eu me deslocasse do mundo em que eu vivo para a felicidade instantânea. Para aquilo que eu gostaria de viver para sempre. É uma sensação eterna, infinita, que dura apenas alguns minutos, até meus músculos sentirem dor e eu ser obrigada a parar. Subitamente sinto todos os pensamentos invadirem-me novamente, aquela música que diz "estou feliz por você ter vindo", ou também aquela que diz que "eu sinto falta do seu corpo junto ao meu", ou qualquer coisa parecida. Todas as letras melosas, tudo, me cerca, me destrói.
Mas, enquanto eu estou naquele balanço, sou inatingível...

4 comentários:

  1. eu também me sinto assim no balanço, é maravilhoso, é impressionante, é lindo legal, bom, curioso, calmo ao mesmo tempo que está em constante movimento, é indiscritível!! Mas se eu tentasse escrver um texto disso... Clao que não chegaria nem aos pés dos seus, se eu conseguisse fazê-lo!! O que eu quero dizer, como sempre, é que os seus textos são magníficos, brilhantes!! São absolutamente lindos!! Eu me identifiquei com esse texto, mas na maioria das vezes isso não acontece, mas mesmo assi eu entro nele, eu ssinto, e eu quero mais... Vc consegue despertar a curiosidade e propor o intrternimento de quem lê!!! UM dia quando vc for uma escritora e seus livros venderem em todas as maiores livrarias, pode ter certeza que eu omprarei todos!! e irei na inauguração, claro!!
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. adorei!!! quero me balançar num balanço tambéeeem! hihih
    bjkaas amie

    ResponderExcluir
  3. que lindinhaaaa! até o balaço fica poético!

    ResponderExcluir
  4. ameeei, amie! e, como a bru, comprarei todos os seus futuros livros.

    ResponderExcluir