domingo, 8 de abril de 2012

Sem saída

"- Você pode vir aqui um pouco? - Ferrou. Esforços inúteis para tentar me manter sensata diante dele.
Ao invés de perguntar 'para que?' como qualquer pessoa normal faria, eu simplesmente fui, sem pensar em nada. Como sempre acontecia quando eu estava com ele. Nunca conseguia pensar em nada. Nada que não fosse ele, é claro.
Levantei-me cuidadosamente da rede, com medo de pisar em falso, já que parecia não existir mais chão. Tentei, em vão, acalmar meu coração, que palpitava muito mais do que eu pensei que ele fosse capaz. Tentei também não olhá-lo, porém seus olhos em mim, puxavam-me para eles e foi impossível não encará-lo.
Infinitos segundos se passaram, ao meu ver, até eu sentar-me na ponta do colchão e olhar em seus olhos.
- Pode chegar mais perto?
'Não, não posso...', pensei. Mas quem disse que eu agia de acordo com meus pensamentos? Quando ouvia sua voz, ela chegava aos meus ouvidos e todos os meus membros a atendiam, sem consultar o meu cérebro. Cheguei mais perto. Perigosamente perto: 'Perigo, perigo!', minha mente tentou avisar. Inutilmente.
- Pode falar... - tentei pronunciar, mas foi praticamente um sussurro.
Segurou meu rosto com delicadeza, pousando seu olhar - aquele abismo em que eu precisava me atirar - nas profundezas mais longínquas dos meus olhos.
- Eu nunca te esqueci - atirou as palavras, sem aviso prévio, me deixando sem saída, sem nenhuma escapatória. Aproximou nossos rostos e eu só tive tempo de dizer uma coisa:
- Nem eu."

6 comentários:

  1. voce. é. foda. deixando aqui uma confissao, sempre tive uma vontade secreta de que seus textos acontecessem comigo. olha o que não faz o feitiço da boa palavra escrita por uma boa escritora hahaha. te amo, ninha!

    ResponderExcluir
  2. quem é você, segundo anônimo? hahahaha

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAi Cristaaal! Amei!!!! Nossa senti tudo lendo! Entrei na história e fiquei com gostinho de quero mais!!!

    ResponderExcluir
  4. Que issoooooooo,
    Eu vi vc nessa cena!!! Cara eu, mesmo depois de muito tempo, ainda consigo ficar impressionada em como eu leio o seu blog e eu vejo vc!! Vc é sinistra amiga!`Como eu sempre digo, vc tem um dom, que eu queria ter um décimozinho, só pra poder me expressar escrevendo e fazer uma redação boa pro enem hehehhehe!!
    Sério é muito impressionante!! eu estou impressionada!! Eu ameiiiiiiii!
    Conocrdo com a biju, deu mo gostinho de quero mais hahahah!!
    E discordo da Malu, não quero que isso aconteça comigo não, mas é bonito!!
    Te amo

    ResponderExcluir
  5. lindo, amigaaa! gostinho de quero mais, com certeza.

    ResponderExcluir