quinta-feira, 17 de maio de 2012

Encaixe perfeito

"(...) Precisou olhá-lo fundo nos olhos para tentar falar-lhe que não havia mais nada em sua mente que não fosse ele. Há muito tempo... Ela não queria mais pensar em nada que não fosse ele. Não tinha necessidade de mais nada que não fosse a proximidade dos dois... Aquela proximidade que tinham agora. E ainda mais.
A proximidade que conseguiram após ela dizer-lhe tudo isso com os olhos. Proximidade causada por um beijo. Beijo doce, apaixonado. Beijo musical, com gosto de amor. Beijo com o encaixe perfeito. Beijo saudoso... Uma saudade do que nunca havia-se feito. Aquele gosto que nenhum dos dois tinha provado... Gosto de olhares apaixonados, borboletas no estômago, palavras não ditas pela boca e sim pelo coração, bobeiras compartilhadas, sorrisos escancarados, olhos verdes e castanhos se misturando. Gosto da mistura infinita de cores, do entrelaço de línguas urgentes. Gosto dela. Gosto dele. Gosto de, finalmente, 'nós'."
16/05/2012

4 comentários:

  1. Que lindoooo!!
    "olhos verdes e castanhos se misturando"... Je suis un peu confus, m'amie!!
    Adorei infinitamente o final "gosto de finalmente 'nós'". Sério ficou perfeita essa frase final, super impactante, tem mais? fiquei com gostinho de quero mais..
    Eu to adorando essa frequencia de posts que eu não via a um tempão, se liga nos números, em 2011 todo vc postou 20 vezes, e nós não estamos nem na metade do ano ainda e vc já postou 40% disso!!
    Amoooo, e eu super apoio a sua ideia de correr atras de uma editora, seu livro será magnífico!!
    E eu comprarei o primeiro exemplar, não quero nem saber hein?
    Te amo

    ResponderExcluir
  2. Ameei amiga, como sempre! E do adorando essas postagens frenéticas!

    ResponderExcluir