domingo, 27 de maio de 2012

Sozinha.

No silêncio da noite. Olhos bem abertos, imagens passando como flashs. O quarto tomado por eu e você. Tomado por momentos, por lembranças, por fatos. Pelo fato de que você não está aqui e eu estou sozinha relembrando. Fato de que eu deveria estar pensando em outro alguém, mas não consigo querer mais ninguém.
Mas eu estou sozinha de novo. E talvez nunca tenha deixado de estar. Com você, fui eu. Porém até onde eu te tive? Até onde pude ser inteiramente eu? Não pude, não fui. Sempre sozinha com os meus pensamentos; com lágrimas carregadas de saudade. Sozinha mesmo com você. Vazia de carinho. Vazia de amor.
Diversas vezes quis me jogar sem saber aonde iria parar, tudo para que pudesse realmente te ter e me encontrar. Ou me perder e te achar. Diversas vezes entreguei-me apenas mentalmente, porque não há entrega de apenas uma das partes. Não consegui compreender por que não pude ser eu.
Porém agora, aqui, no escuro e só, nos vejo. E vejo como lembranças muito felizes, que passaram. Vejo que não pude ser eu por inteira, porque eu sou agora. E eu agora, sozinha, sou muito melhor do que eu pela metade. Ainda assim, existe a metade do meu coração que ainda aguarda, não sei bem o que ou quem. Ele espera que, um dia, eu possa ser completamente eu com alguém. Não mais sozinha.

2 comentários:

  1. MEU DEUSSSSS!!!
    Que isso mano minha amiga esbanja demais,sério, eu simplesmente ouvi a sua voz e te vi na minha frente dizendo essas coisas, até pq parece muito com a conversa que nos tivemos ontem...
    Amiga como vc consegue escrever assim, simplesmente o que vc ta sentindo na hora que vem assimm? vc é dotada amiga, e eu amo o seu blog, amo o seu texto!!
    Com certeza vc vai achar alguem que te complete e vc seja inteiramente vc, vc é linda e maravilhosa, e tudo de bom da vida!!
    Te amo muito e a cada dia eu m impressiono mais com os seus texto!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, cara, eu sempre digo isso, mas... lindoooo! De verdade, eu me identifiquei MUITO com algumas partes desse texto, amiga. Sério!! haha Quando você publicar seu livro, pode ter certeza que lerei todos os textos que eu já li novamente, com todo prazer. Te amoooo!

    ResponderExcluir