quinta-feira, 3 de maio de 2012

Verde

Que mistério incrível eram os seus olhos! Possuíam uma profundidade que eu não compreendia. Às vezes, tristes. Às vezes felizes. Saudosos, raivosos, o que fosse... Misteriosos. E sempre modificavam-se quando me avistavam. Aquele verde que já era lindo por si só, tornava-se o meu verde. Dois abismos em que eu precisava me jogar. Dois precipícios que me encaravam e diziam-me "pule". E eu pulei. Eu pulava todos os dias. Pularia sempre que ele me olhasse. Porque sempre me disseram que vermelho era a cor do amor, mas ele negava tudo isso. Era verde. Aquele verde intenso que era a cor mais viva que eu já tinha visto. Aquele que eu costumava chamar de verde-amor. Aquele verde misterioso que saltava do seu rosto e vinha ao encontro dos meus olhos, afundando-me neles. Tudo se transformava em verde. Virava mar. Um mar verde. O mar que me fazia afogar... afogar e não querer ser salva jamais. O mundo passava a possuir uma só cor e era a mais linda das cores. E aqueles olhos ainda me olhando... O abismo mais perfeito. Que eu me joguei e me jogaria todas as vezes só para sentir o verde me dominar toda vez que o fizesse.

(Baseado na música "Abismo - Jorge Vercillo"; o verde foi por minha conta! Hahaha)

3 comentários:

  1. Lindoooooooo! Você e olhos claros hahahaha

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH, que issooooooo, não tem como negar que vc tem um dom, um dom lindo!! Cara como vc consegue fazer um texto desse partindo de uma musica?? Sério isso é muito lindo!! Depois vc fala de gente que toca violão e piano... Vc faz a mesma coisa, vc faz arte só que com as palavras, de uma forma que contagia, que domina, não é quaquer texto, é O texto, o SEU texto!! Eu amei, e é muito vc, tem muito as suas características, a começar por falar de olhos verdes, e depois pela situação, o romatismo presente... cara, É você!!
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Que lindoooooooo!! Aninha, vc como sempre arrasando!! Nao me canso de te admirar lendo seus textos!!

    ResponderExcluir