sexta-feira, 8 de junho de 2012

Aquela que tanto esperei


"Sabe quando a gente se toca
E finalmente nota
Que quando a gente provoca
Há um choque
Entre respirações
E corações
Entre aquilo que te pertencia
E aquilo que a mim cabia?
Éramos um
Agora somos dois
Dois corpos, duas almas
Querendo-se, amando-se
Precisando-se

Você precisa de mim?
Diga-me que estaremos sempre assim.
Você em mim.
A corrente elétrica que passa
E transpassa e perpassa
E nos caça.

Nós.
É quando eu descubro
Que sem você era nenhum
E agora são dois
Em um."
ANA CRISTAL BARROSO

(Depois de sete ou oito anos... Aí está ela. Que demarca um novo começo. Uma continuação.)

8 comentários:

  1. Amiga, que lindooooo!!
    Continua sendo totalmente vc, poema ou texto, vc sempre escreverá como vc, e acho isso tão lindo!! É muito irado como v consegue estar nas suas obras, vc tá presente quando lemos, parece que vc ta do ladinho, lendo pra mim!
    Cada vez que vc escreve, cada texto que vc posta, fica mais nítido que vc é uma artista, e qualquer um se sente eterno com o que vc escreve, eu leio, e simplesmente não desejo mais nada, na verdade a única coisa que eu desejo é continuar lendo!!
    Adoro o seu blog, e não me canso de falar isso!!
    Tenho muito orgulho de vc, amiga!!
    Te amo (:

    ResponderExcluir
  2. ANA CRISTAAL!!! Nossa cara, to sem sem palavras. Não é nem puxação de saco, não to tentando agradar.. de verdade.. Está simplesmente encantador, nos prende de uma forma que nos faz querer ler mais 20 estrofes nesse ritmo, nessa doçura. ah não sei. me surpreendi, mas não deveria porque não é novidade que você escreve maravilhosamente bem. Faz muitíssimo bem em seguir essa sua paixão na sua vida, tenho certeza que com o seu talento e seu amor (em todos os sentidos) você vai muito longe.

    ResponderExcluir
  3. Sua linda, que poema maravilhoso! Eu adoro poemas, poesias e afins, já disse? Enfim, tá incrível, de verdade. Eu espero que você escreva muito mais desses! Você tem talento de sobraaaaa, amiga! Beijos

    ResponderExcluir
  4. A cada dia me impressiono mais.. Parabéns ;;

    ResponderExcluir
  5. O encontrou!!!
    Sabia que era apenas questão de tempo. Ele estava lá esperando por você, aguardando ser percebido, ser sentido, ser transcrito...por alguém sensível, alguém muito especial.
    Simplesmente LINDO!!!!!

    ResponderExcluir
  6. De: Céu Para: Ana Cristal
    Como você nos deixou carentes por sete anos das suas palavras? Recomece, urgentemente, e mostre para o mundo e para nós a pessoa linda e sensível que você é. Brilhe nesse seu (re)começo. Brilhe, como um Cristal. Muito obrigada por me apresentar esse seu lado tão encantador. Sucesso na sua caminhada. E acredite: você ganhou uma fã. Com muito carinho, tia Céu.

    ResponderExcluir
  7. Que lindo amiga. Que orgulho. Parabéns. Ta muito lindo. Sério, to sem palavras. Vcê tem que escrever mais poemas. Sério, parabéns. Beijos amiga, arrasou!

    ResponderExcluir