segunda-feira, 25 de junho de 2012

A gente

Ouvi você dizer
Que a gente ia ser feliz
Debaixo daquele chafariz
Que a gente faria o pedido
De para sempre juntos ficar
Que já estava decidido:
O destino da gente era se amar

Ouvi você dizer
Que iria colorir meu dia
Com aquelas cores que só a gente tem
Que a gente ia fazer moradia
Em lugares que não convém

Ouvi você dizer
Que a gente ia brincar de amar
E ao acabar a brincadeira
A gente continuaria a se beijar
Como se ela fosse realmente verdadeira

Ouvi você dizer
Tanta coisa que eu pude acreditar
Que um dia eu e você
Viraria "a gente"

Ouvi você dizer
Que só de olhar
Daria para perceber
Que a gente se amava infinitamente

Ouvi você dizer
Tudo que eu queria ouvir
Tanta mentira que só me fez sorrir
Tanta mentira que me deixou amar você.

5 comentários:

  1. nhaim, poemas poemas, mais poemas!! "aquela que tanto esperei" é imbatível, hehe, mas esse tá lindo de morrer também!! super delicado, um ritmo muito bom, adorei! invista mais em poemass :) Parabéns de novo, linda!

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    não canso de dizer e repetirei por muito tempo, até vc virar uma escritora famosa ou talvez nem assim eu pare, como sempre está lindooooo. Vc escreve poemas muito bem, e eu adoro poemas, adoro ler cantando e o seu é tão lindo, tão simples, tão sinfônico. Me apaixonei, a verdade é essa (como eu me apaixonei por todos os seus outros textos, e como eu sou apaixonada pelo seu blog).
    Eu acho incrível essa capacidade, essa facilidade que vc tem de escrever textos, seja poemas, seja prosa, seja o que for, vc vai fazer e vai fazer bem eu tenho certeza absoluta disso. Depois de todos esse textos que eu leio e releio e comento e leio de novo eu não tenho como duvidar que qualquer coisa que vier da sua ente e for traduzida em palavras será lindo e mexerá com muito gente.
    Vc consegue passar o que sente e ao mesmo tempo universalizar o sentimento de maneira que a pessoa consegue sentir. Não importa o tempo, será sempre assim. Vc faz parte da literatura, talvez não agora(oficialmente) mas fará um dia, eu tenho certeza. Se não fizer, o mundo estará perdendo muito com isso.
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. QUE POEMA LINDO! que orgulho de ter uma amiga poeta/escritora :) ainda bem que você divide esse talento todo com a gente hihi

    ResponderExcluir
  4. Mais poemas, mais poemas, mais poemas!!! hahahahah

    ResponderExcluir