quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tempestade


"Então, ele chegou... Veio, de surpresa, com aquele brilho nos olhos e aquele sorriso que era tão meu. Veio, completamente vestido de amor, disposto a se declarar e se entregar como nunca. Disposto a me amar como sempre. Ele estava ali, parado, na minha frente. Olhando nos meus olhos e fazendo meu coração vacilar, brincando com as minhas emoções. Ele queria que eu me perdesse no castanho dos seus olhos, naquela tempestade tão confusa... E eu queria a confusão, sempre quis. Nunca me interessou a calmaria.
Sei que esperava alguma reação, mas não consegui, pois tudo nele prendia-me, hipnotizava-me, enlouquecia-me. Cheguei, por um momento, a estranhar o fato de ele ainda causar tudo isto dentro de mim. Fora de mim. De todos os lados possíveis, de todas as maneiras.
Aproximou-se um pouco, talvez um passo. O suficiente para desregular minha respiração e me deixar um pouco tonta. Acariciou o meu rosto. O necessário para desligar-me do mundo. Fechei os olhos, sentindo seu toque, seu perfume. Sentindo, na verdade, tudo que me era permitido, pois tinha medo de não possuir tais coisas nunca mais. Respirei fundo e sorri. Abri os olhos: ele sorria também. E meu coração me massacrava, implorando-me para chegar ainda mais perto.
Não precisei fazê-lo.
Abraçou-me docemente. Minha conexão com a Terra não existia mais. O mundo não importava. Ele importava. Ele e seu abraço. Ele e seus braços me envolvendo. Apenas nós. Queria muito dizer que o amava, me entregar ao seu abraço, suspirar e morrer de amor, mas não conseguia. Não parecia real. Era apenas um sonho, que eu precisava manter para sempre.
Tudo não passava de um sonho, até eu sentir seus lábios se aproximando dos meus, suas mãos escorregando para minha cintura. Até colidirmos e aquele choque, aquela corrente elétrica percorrer todo o meu corpo, da cabeça aos pés, me fazendo ver que ele realmente estava ali. Nos beijamos. Saudade. Paixão. Perdão. Amor. Mais do que tudo, amor."
(23/04/2012)

7 comentários:

  1. uooooooooouuuuuu. Esse texto tá impecável!! Se me dissessem que era do Caio Fernando Abreu, Tati, qualquer um eu acreditava sem nem pensar em outra coisa. Cada parágrafo novo que você escreve você evolui mais e cada texto novo que leio eu fico mais sem ter o que dizer, mas ao mesmo tempo me sentindo na obrigação de vir aqui dizer alguma coisa. Lindo. Lindo e Lindo. Que dom, cara. Amei

    ResponderExcluir
  2. Que amiga mais maravilhosa essa que eu tenho! Parabéns, minha linda, que você evolua cada vez mais em seus textos divinos! Beijão linda.

    ResponderExcluir
  3. Ainn amiga,
    Eu cada vez mais, a cada texto novo seu que eu leio, me pergunto como pode alguém escrever assim,- sei que vc não é a única, mas ta tão próxima que parece mais real- não consigo entender como escrever assim, tão real, tão você, tão todos os apaixonados e amantes... Enfim, é impressionante, eu leio esse blog sempre, mas não tem como não me fazer essa pergunta, eu sempre me surpreendo e o pior é que eu sei que nunca vou achar resposta para tal.
    Esse blog é muito você, e é a principal prova, concreta que vc realmente é uma artista e graças a deus eu nunca duvidei disso.
    Continue escrevendo, sempre, vc mesmo diz que escrever é um curativo.
    Te amo

    ResponderExcluir
  4. É incrivel o seu dom de conseguir por no papel sensações e sentimentos! Quase pude senti-los! Voce tem um talento raro e maravilhoso, Cristal! Espero estar lendo um dos textos de uma escritora que daqui a alguns anos seja mais do que consagrada! Parabéns e MUITO sucesso pra vc! Beijao!

    ResponderExcluir
  5. Sempre me encantei com os seus textos e, parando agora pra ler seus textos com atenção, me admira muito capacidade que você tem de ligar o plano físico aos sentimentos de um jeito tão simples, um jeito só seu! Me lembra, e muito, a Clarice Lispector em alguns dos textos mais pessoais dela, mas mesmo ainda assim tem o seu estilo em cada linha, acho que é esse o dom da escrita né? Conseguir passar tudo aquilo que você pensa/sente de uma maneira sua. Maravilhoso, Cristal! Conseguiu mais uma admiradora entre muitas, hihi.

    ResponderExcluir
  6. O que eu posso dizer? Lindo demais! Me tocou muito esse texto, amiga. Já disse que você tem talento de sobra, mas não canso de repetir. Parabéns, linda!

    ResponderExcluir
  7. Amei amei! você escreve bem e com muita profundidade, gostei mesmo :)

    parabéns!

    ResponderExcluir