domingo, 1 de julho de 2012

Não quero mais falar de amor

Não quero mais falar de amor
Enquanto essa palavra rimar com dor
Enquanto ela tiver o seu sabor
Enquanto não me der mais aquele torpor

Não quero mais falar de amor
Enquanto a noite roubá-lo de mim
Enquanto o dia lembrar-me que será sempre assim
Que esse amor agora teve um fim

Não quero mais falar de amor
Enquanto ele insistir em trazer à memória
Aquele monte de história

Não quero mais falar de amor
Enquanto ele significar abandono
Enquanto não possuir dono

Não quero mais falar de amor
Enquanto a madrugada continuar tão fria
Sem seu abraço que me aquecia
Sem aquela boca que me sorria

Não quero mais falar de amor
Enquanto as estrelas não brilham
Enquanto os lábios não se tocam
Enquanto as flores não desabrocham

Não quero mais falar de amor
Enquanto recordar-me do que não posso ter
Enquanto for o que eu não posso ser

Não quero mais falar de amor
Enquanto não souber mais o que fazer
Enquanto ele não significar mais eu e você.

9 comentários:

  1. Sua maravilhosa! Parabéns amiga, mandou muito bem. Sinto muito orgulho de você, principalmente quanto leio seus textos. Lindonaaa!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre: Lindo. Tocante. Você conseguiu fazer um poema com rimas que se encaixam perfeitamente, sem parecer aquela coisa "só tá aquela palavra ali porque era a que rimava". E o mais incrível foi o jeito genial que voce encontrou para terminar, aquele ultimo verso de impacto! hahaha, adorei o tema, adorei os versos adorei tudo. Que novidade.. hahahaha, continue com os poemas!!!! Beijos, Aninha Poeta :)

    ResponderExcluir
  3. Mas ainda falarás muito dele.
    Pois tens amor de montão,
    dentro do seu coração.
    E ele te levará a viagens deslumbrantes
    e não viverás só de recordação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que coisa boa ler um comentário com rimas, mãe! Foi o mais lindo que já recebi. Ainda não encontrei palavras para agradecer seu apoio. Só de te ver orgulhosa de mim, já sou a pessoa mais feliz do mundo. Lembre-se: tudo aconteceu por causa de você, naquela missa cansativa, com papel e caneta na mão. Foi você que me fez começar a poetizar. Te amo, te amo, do tamanho do infinito!

      Excluir
  4. Amigaaaa,
    Não preciso repetir né? hahahhaha os seus poemas tão cada vez melhoresss!! Que bom qu vc voltou a escrevê-los, amo poemas e vc os faz tão bem. To amando essa fase, na verdade eu amo todas, pq os seus textos tbm esculacham. Amo demais esse blog. Vc já percebeu que essa é uma prova que os seus textos/poemas são muito bons e cativantes? sim, pq eu não sou romântica que nem vc, na verdade eu não sou nada romântica e até acho isso chato, vc me conhece. Mas eu amo o seu blog!! Ele me remete muito a vc, quando eu leio parece que vc está lendo para mim. Os seus poemas exalam vc. Eles são vc! Não só os seus poemas, mas como disso aqui falo, deixa especificado.
    Lindo como sempree
    Continue assim
    Te amo

    ResponderExcluir
  5. Eu já disse que amo poemas? Então... Cara, sério, to apaixonada por esse! É lindo! Agora não sei mais qual é o meu preferido hahaha Você tem um dom enorme, amiga. E me dá muito orgulho! Te amo. Quero mais poemas hehe Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo, como sempre :) E faz parar pra pensar.Inconvenientemente : como um sentimento tão lindo e tão bom, tem tantas vezes essa nossa contrapartida.

    ResponderExcluir
  7. Aaamei!!! Você ainda sabe fazer poesia, e poesia linda! Muito linda!

    ResponderExcluir
  8. Que coisa maaaaaaaaaaaaaaaaaaais linda, Ana!

    ResponderExcluir