quinta-feira, 19 de julho de 2012

Quando se amavam...

"(...) Eram como ar e pulmão, artérias e coração. Precisavam-se. E, por mais que fossem inegavelmente iguais, completavam-se.
Seus olhos azuis contrastavam com os olhos castanhos dela, numa mistura de cores quase perfeita. Ela não conseguia parar de admirá-lo e ele não tirava seus olhos dela. Estavam apaixonados em seu grau mais elevado. Não podiam evitar, porque era óbvio que encaixavam-se, formando o quebra-cabeça mais certo que já haviam montado. As peças dele tinham o contorno milimetricamente calculado para que pudessem juntar-se às dela.
Quando ele a tocava, era como se o céu descesse um pouco; como se eles também fizessem parte da constelação. Quando ela o beijava, o amor praticamente podia ser visto, como uma aura ao redor dos dois. Quando se chocavam, era como se todos os circuitos elétricos se encontrassem dentro de seus corpos, ligados a duzentos e vinte volts. Quando se amavam, o mundo inteiro não precisava mais existir, por estar dentro deles."

18/07/2012

3 comentários:

  1. "Quando se amavam, o mundo inteiro não precisava mais existir, por estar dentro deles." ai, coisa mais lindaaaa! Cada texto me deixando mais sem palavras, amiga. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo,
    Realmente a parte que a luba citou é lindaaaaa de morrer, ja te disse que s seus desfechos são os melhores né? Bom não importa, digo de novo, eles são maravilhosos, dão um fim a altura do resto do texto, muito bom. Se é que pode se chamar fim, pq dão um gostinho de quero mais... É impressionante a leveza que os seus textos tem, adoro essas comparações que vc faz, como vc conseguem encaixar figuras de linguagem nos seus textos eu não, mas acho isso muito legal hahhahahahahahha
    Vc é genial aninha, pra vc é fácil fazer o que muitos tem dificuldade que é se expressar, ainda mais em palavras.
    Eu amei, ta lindo como sempre.
    Te amo

    ResponderExcluir
  3. Estou encantado com cada palavra sua! DEMAIS, DEMAIS!

    ResponderExcluir