sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vinte de julho

Eu sorri. Eles sorriram. Nós sorrimos juntos. Eu chorei. Eles choraram. Nós choramos juntos. Lágrimas de felicidade ou tristeza. Abraçados. Separados. Olhando nos olhos ou evitando olhar-se para não chorar ainda mais. Eu desabafei. Eles ouviram. Eles desabafaram. Eu ouvi. Eu falei pelos cotovelos, como sempre, e eles só sorriram. Eu abaixei a cabeça e eles a levantaram. Eu silenciei e eles entenderam. Eles falaram por mim quando eu não tinha palavras, tomaram minhas dores, foram parte da minha felicidade. Meus olhos brilharam e eles já sabiam o porquê antes mesmo de eu mesma compreender. Eu caí e eles me levantaram. Eu permaneci de pé apoiada nos ombros deles. Eles estiveram comigo contra o mundo, contra tudo e todos; ficaram comigo até o amanhecer. Eles cuidaram de mim quando eu precisei ser cuidada, me fizeram rir quando eu achei que nenhum sorriso poderia escapar dos meus lábios. Eles me emocionaram, fizeram meu coração bater mais rápido.
Eu quis desistir, eles me puxaram de volta. Eu quis ir em frente e eles me deram a mão. Eles me disseram "salta, que eu salto com você". Eu desejei, eles arriscaram por mim e comigo. Eu precisei e eles me deram. Eu os amei e fui amada por eles. E eles foram e são os melhores amigos do mundo. Enquanto eu só posso agradecer por tê-los em todos os momentos da minha vida.

2 comentários:

  1. Amigaaa,
    Que maravilhosooooooo. Muito lindo demais. Eu me sinto assim, por mai que seja uma sentimento, esse da amizade, vc descreveu-o como u jamais conseguiria e de uma maneira que eu super me identifiquei. Sempre me pergunto a mesma coisa, e sei que nunca obterei resposta, mas: Como vc faz isso??
    Muito sinistro e ao mesmo tempo uma divindade, esse dom, esse talento, isso que vc tem que eu não sei o que é, acho que é tudo, mas ao mesmo tempo não tenho o que me comprove, pois é inexplicável. É assustador e um calmante natural. É um mistério e ao mesmo tempo tem tanta clareza. É uma ansiedade e ao mesmo tempo uma letargia. É um paradoxo só, é a arte de escrever. Não só de escrever, mas de se expressar pra todos, pra que todos entendam e se identifiquem, é absolutamente impressionante. Ao mesmo tempo que quero escrever e ter palavras, vejo que não tenho nenhuma diante disso, desse texto, dos SEUS textos. Obrigada por ser assim, por ter isso que é tão lindo. Que orgulho.
    Te amo demais

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que coisa linda! Eu te amo muito s2' Só tenho qu te agradecer por estar todos esses anos do meu lado, me acolhendo, me escutando e sempre me dando conselhor! te amo muito, conta sempre, ALOHA eterno!

    ResponderExcluir