segunda-feira, 27 de agosto de 2012

E eu me lembro dos seus olhos...

Eu me lembro perfeitamente, como se eu estivesse assistindo esse filme novamente, como se pudesse ver todos os detalhes para descrevê-lo. Foi um filme lindo, eu confesso. Que poderia ter alcançado sucesso de bilheteria pelo tamanho de sua intensidade; poderia ter alcançado muitos corações com vontade de sentir tudo aquilo que emanava de mim para ele. E dele para mim. Através, principalmente, dos nossos olhos.
Recordo-me daqueles olhos. E não me canso de escrever sobre eles. Aquele brilho que eu nunca vi igual, que eu posso dizer que é meu porque me dei o direito de roubá-lo, de pegá-lo para mim, foi a coisa mais linda que já presenciei. Olhos acesos, como em brasa, encarando-me. E a boca dele não precisaria dizer nada, pois os seus olhos falavam muito mais. A intensidade me atravessava e rasgava meu peito, chegando imediatamente ao meu coração e o fazendo palpitar como nunca. Ou, como sempre, quando eu estava perto dele.
Foram cenas perfeitas de um romance muito bem escrito. Poderia ser visto sem nenhum som, que tudo faria sentido do mesmo jeito. Porque quando eu olhei para ele e ele me olhou de volta, os sons ficaram mudos. As pessoas falando ao lado não importavam, o vento bagunçando meus cabelos não fazia a menor diferença, as minhas mãos suando e minhas pernas bambas poderiam facilmente serem ignoradas.
Eram os olhos dele brilhando nos meus e eu podia me enxergar dentro deles com clareza. Mas, na verdade, não enxergava coisa alguma, só aquele mar em que eu me jogava cada vez que eu insistia em olhá-lo mais um pouco. Apossamo-nos de nossos próprios olhares e os fizemos prisioneiros perpétuos em nossa própria paixão.
E nunca houve nada em minha vida como capturar aquele olhar...

(Inspirado em "Beautiful Goodbye - Maroon 5", muito especificamente na parte "I remember your eyes were so bright...")

7 comentários:

  1. AMIGAAAAAAAAAAA, AMEI O TEXTO!
    Você como sempre arrasandoo! Te adoro! Beijos

    Bruna Batist-... Vaz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ma ama muito né não Daniel, to so te sacando... Isso tudo é oq ue ciúmes da Aninha? hahaha

      Excluir
  2. Amiga, eu amie muito o seu texto e principalmente da onde ele veio, da música linda do Adam lindooo. Muito lindo o texto, intenso a vera, confesso que não tenho muito que comentar já que o seu amigo fez questão de me desmoralizar, mas ok. Bom esse show rendeu frutos, e espero que te inspire muito mais e só aumente essa coragem que está cada vez mais se mostrando dentro de vc.
    Esses seus textos sempre me fazem refletir em como realmente que nasce com dons... Vc é uma delas, não me canso de repetir. Portanto continue exercitando esse dom, sem nunca parar.
    Te amo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ***em como realmente tem pessoas que nascem

      Excluir
    2. Tu é a verdadeira e única, meu amor! Hahahaha Te amo, obrigada por tudo! PS: ADAM LINDO E MEU.

      Excluir
    3. PS ADAM LINDO E MEU, NO MÁXIMO NOSSO HAHAHAHAHHAHA

      Excluir
  3. Cacilda, amiga! Que texto lindo, maravilhoso. Entrei nele de corpo e alma.
    "E a boca dele não precisaria dizer nada, pois os seus olhos falavam muito mais." >>> lindo demais, verdade demais
    Ps: o Adam é NOSSO (muito mais meu do que de vocês, but...)hahaha cao! Eu amei esse trecho da música no final, sério, amooo s2
    Beijossss ♥

    ResponderExcluir