terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sobra tanta falta

A paisagem me chama e não a vejo. Não vejo nada ao meu redor porque faltam imagens em minha mente. Além da sua. A sua imagem é a única que me aparece o tempo inteiro. E, mesmo assim, as imagens recentes não me permitem te recordar tanto assim. Nunca mais te vi. Nunca mais focalizei aquele sorriso lindo. O inacreditável é que eu quis que isso acontecesse. Eu inventei a falta de tempo para fugir; não tive paciência nenhuma de encarar você. Ainda não tenho. Eu não tenho vontade e tenho ao mesmo tempo. É uma contradição permanente, um nó que cada vez se aperta mais e vai entalando na minha garganta. As palavras não passam: falta tanta coisa para dizer que eu não consigo. Queria poder dizer que eu tenho medo e que nunca tive. Eu tenho medo do tamanho do que eu sinto por você, eu tenho medo de não saber me controlar diante do seu olhar. E eu também tenho medo do que isso causa em mim. Todos os dias é uma luta entre razão e emoção. Todos os dias eu tenho que escolher. E eu não sei escolher. Eu possuo tantas meias-verdades guardadas dentro de mim que queria poder contá-las. Porém elas não cabem nem dentro das palavras, nem dentro dos meus olhos, nem dentro dos meus sorrisos. Elas não cabem nem em mim. O desejo de você é exponencial. E você me deu todas as pistas para acreditar que o seu cresceria na mesma proporção. Mas agora, sobra tanta falta de amor. Sobra tanto espaço dentro de todos os abraços, porque só são realmente preenchidos quando você está neles. Sobra tanta falta de carinho. Sobram palavras demais e verdades de menos. Sobram expectativas e faltam realizações.
Será que o que você me deu foi realmente dado, não foi emprestado? Será que não era para eu usufruir por um tempo e depois abandonar? Qual o intuito disso tudo, afinal? Eu quero saber se o que me deu é meu ou é seu. Eu quero saber se compartilhamos alguma coisa. E quero saber se dentro de você ainda existe alguma coisa não dita também.
E de novo a paisagem me chama e não a vejo. Os pássaros cantam e não ouço: audição, visão e pensamento são totalmente ocupados por você.

(Texto inspiradíssimo na música "Sobra Tanta Falta" de O Teatro Mágico)

100ª POSTAGEM DO BLOG!

3 comentários:

  1. Que maravilhoso amigaa, tive um déja vu legal do que conversamos hj. Eu leio sempre os seus textos, mas não adianta, não consigo entender como vc se expressa tao bem por meio de palavras, frases, períodos, e parágrafos. Eu já to ficando chatinha com esse discurso, mas eu realmente me impressiono sempre que leio um texto seu. ARTISTA, acho que com essa palavra eu digo tudo, ou quase tudo.

    ResponderExcluir
  2. "Mas agora, sobra tanta falta de amor. Sobra tanto espaço dentro de todos os abraços, porque só são realmente preenchidos quando você está neles. Sobra tanta falta de carinho. Sobram palavras demais e verdades de menos. Sobram expectativas e faltam realizações." AMEI essa parte! Amei tudo mas principalmente essa parte! Aninha, ja deu de textos lindos ne amie?! Hahah nao mentira, continua escrevendo sempre, pq isso que vc tem é um dom cara, que é para poucos! Ninguem que escreve maravilhosamente bem aprende. Nasce sabendo, vc nasceu com esse dom e oq vc faz, escrevendo no seu blog, é o desfrutar disso! Sucesso amie, com certeza vc terá mt em sua vida!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Ai, nunca sei ser original nos meus comentários, ainda mais depois desses comentários lindos das meninas hahaha enfim, eu AMO essa música, você sabe disso! E o seu texto inspirado nela ficou ainda mais lindo. Eu sei que muita gente te diz isso, mas você realmente tem o dom de escrever, de transformar em palavras diversas emoções, de expressar o inexplicável. E isso é motivo de muito orgulho! Que esse talento só aumente e que sirva para atingir e emocionar mais e mais pessoas. Te amo, minha linda!

    ResponderExcluir