terça-feira, 27 de novembro de 2012

Palavras, apenas palavras

E eis que as palavras passam pelos meus ouvidos e chegam ao meu coração de forma diferente. As tais barreiras geográficas me remetem às minhas próprias barreiras, físicas e comportamentais.
Meu interior não se cansa de palavras e meu corpo até mesmo clama por elas. Elas não vêm, simplesmente jorram. Enlevam-me e embalam-me pelo conhecido e também desconhecido. Elas parecem fazer parte do meu ser e correr por veias e artérias assim como o sangue, oxigenando meu corpo; têm, para mim, um sentido incomum: as letras são a minha porta para o paraíso e cada vírgula é uma pausa que leva à reflexão da grandiosidade delas.

Aula de Biologia - Obrigada, Sidney, pelas "barreiras geográficas".

2 comentários:

  1. Aula de biologia super produtiva!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. Menina do Nome Diferente

    Seu talento é enorme, gigantesco sei lá... kkk. Faltam-me adjetivos nesse momento para descrevê-lo. Transformar uma aula de biologia em um texto belíssimo só sendo uma excelente escritora!
    Li e reli diversas vezes antes de te dizer o que pensava, pois queria pegar a parte que mais gostei e te dizer..., mas confesso que o texto é brilhante! e no segundo paragrafo quando começa a dizer o que as palavras significam à você realmente é.....
    Vai me ajuda!? me da um adjetivo!!... Acho que não existe um que mensure ou qualifique seu talento.

    Parabéns!!

    ResponderExcluir