sábado, 31 de dezembro de 2011

Dois pés em 2012

Eu, geralmente, vou de um extremo a outro: ou gosto muito de finais de ano, ou não gosto nem um pouco. Mas esse ano encontrei um meio termo. Minha nostalgia foi incrivelmente boa, mas não me deu vontade de voltar até ela, talvez por saber que a reviverei no próximo ano. É, talvez.
De qualquer forma, finais de ano me remetem as lembranças. Boas ou ruins. Risonhas ou tristes. Porém esse ano elas foram felizes até demais. Esse ano pode ser denominado com certeza de saudade, mas apesar das idas e vindas, das perdas e ganhos, foi bom. Aproximei-me ainda mais dos verdadeiros e afastei-me dos que não eram tanto assim. Fui redescobrindo algumas amizades e conquistando outras que certamente durarão muito.
Sempre desejamos momentos mais felizes, paz, saúde, sucesso e harmonia para o novo ano. Eu desejo tudo isso e também muito amor. Mas que, se os momentos tristes vierem, sempre sirvam para fazer com que amadureçamos, com que cresçamos. E desejo também que em 2012 possamos fazer um mundo cada vez mais unido; que aprendamos a ver o lado bom de todas as coisas, por mais que elas pareçam não tê-lo.
Eu quero muitas saudades e, novamente, muitos reencontros. Quero muitas chegadas. E quero, acima de tudo, felicidade. Seja ela momentânea ou duradoura. Seja ela com família, amigos ou com amor. Só felicidade... Que 2012 se inunde de felicidade e que ela transborde no rosto de cada um.

5 comentários:

  1. Amei o texto, amiga! Te entendo muito quando você diz "esse ano pode ser denominado com certeza de saudade, mas apesar das idas e vindas, das perdas e ganhos, foi bom". Obrigada por fazer parte da minha vida e do meu 2011 (: e por não ter me abandonado, apesar da distância. Eu te amo muito e desejo um 2012 especial para todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. Vc é muito fofa!!
    Lindooooooo, e espero que seja assim da forma que vc escreveu, esse ano é muito importante pra nós, e tenho certeza que iremos fazer a diferença!!
    Esses sentimentos nno final do ano são super normais! Já estamos em 2012 e vamos fazer com que esse ano seja bem melhor que qualquer outro ja vivido, e assim por diante, 2013 será melhor que 2012!!
    Te amoooo!!
    Feliz ano novo, que nós estejamos cada vez mais unidas!!

    ResponderExcluir
  3. você. é. foda. e jogo do contente é e sempre será a nossa melhor filosofia de vida hahahaha. te amo, minha ninha :)

    ResponderExcluir
  4. Amiiiiga! Foi um privilégio passar meu 2011 com você e com as meninas! Você sabe o quanto foi bom, o quanto rimos! hauhauahuahua É isso aí, ano que vem tem muito mais!!!

    ResponderExcluir