domingo, 25 de julho de 2010

A realização de um sonho.

Muita gente diz que fazer quinze anos significa um novo começo de vida. Eu não concordava com isso, mas senti isso. Não um recomeço do tipo "estou ficando velha", mas algo como uma renovação interna, uma vontade de viver imensa.
E eu me senti tão amada! Apesar de achar que festas surpresas deveriam ser proibidas (qualquer dia alguém pode ter um ataque do coração), foi a coisa mais linda que eu já vi. Não estavam todos lá, faltaram alguns que eu senti muita falta. Mas eles estavam lá, e estavam para me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Para me proporcionar uma onda de emoção que eu sequer imaginei ser possível. Foi tudo às escondidas, todo mundo junto lutando para me causar um impacto tão grande. E causou. Foi um abalo sísmico no meu coração. E eu só pude demonstrar isso através de lágrimas. Muitas lágrimas!
Será um momento que ficará gravado para sempre em mim. Todas as palavras, todos os detalhes, todos os choros, todos os risos, todas as conversas. Foi um sonho realizado. Um sonho que ainda não teve fim. Muito pelo contrário, foi apenas um começo de um sonho. Sonho esse que eu pretendo realizar ao lado de todas as pessoas que eu amo, admiro e considero.
Eu descobri (e, por mais que já soubesse, tive a mais plena certeza) que eu tenho os melhores amigos do mundo e eu não os trocaria por nada.
O que é melhor? Poucos amigos verdadeiros ou muitos amigos falsos? Eu fico com os meus verdadeiros, porque eu sei que são eles que sempre vão estar comigo quando eu precisar. E sei que o "eu te amo" não é da boca pra fora.
Quanto à família? Ai, Deus... Agradecimentos são pouco pra expressar o quanto eu sou grata! Eles se uniram tanto só pra me fazer feliz. É a maior prova de amor que eles podiam me dar. E me deram. Família a gente não escolhe, mas se pudesse escolher, eu escolheria a minha.
Obrigada a todos que organizaram e que participaram do meu sonho. Foi a noite mais linda da minha vida. Meu coração estava pulando do peito como se eu fosse explodir de tanta felicidade. Obrigada por tudo, estava tudo maravilhoso. Um verdadeiro...sonho!
Eu amo vocês mais do que qualquer coisa e vocês me tornaram uma verdadeira princesa, como eu sonhava aos meus cinco anos.

OBRIGADA!

9 comentários:

  1. Você merece isso e muito mais, cara! Você estava linda! E não sabe como é bom pra todos nós te ver tão realizada assim! Te amo, amiga!

    ResponderExcluir
  2. ai amiga, você não como eu queria estar aí! sério mesmo. mas que bom que você gostou, que se sentiu realizada *-* como a elisa disse, você merece isso e muito mais. mesmo eu não estando aí, imagino que tenham feito uma festa maravilhosa =) te amo muito, aninha!

    ResponderExcluir
  3. Eu também TE AMO muitooooooo e não poderia de jeito nenhum deixar passar em branco o aniversário de 15 anos de uma de minhas princesas, apesar de saber que vc estava desconfiando, tenho certeza que não imaginava o que estávamos planejando...Que bom que achou tudo lindo e que cada minutinho tenha marcado o seu dia....milhões de beijos..Tia Tereza

    ResponderExcluir
  4. Prima linda do meu coração!!!!! Fico muito feliz que conseguimos te proporcionar um momento tão lindo e inesquecível!!!! Vc merece tudo que teve ali e muito mais, por ser essa menina maravilhosa que és!!!!! Te amo muito!! Bjs, Quel.

    ResponderExcluir
  5. ninha linda, que bom que realizamos o seu sonho, o seu conto de fadas. foi uma honra fazer parte dos seus 15 anos. eu te amo muuuuito!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida e adorada netinha,

    Sinto-me realizado de poder ter participado de um dos maiores sonhos da sua vida!!!
    Que Deus te abençoe e traga muitas felicidades!!!
    Meus parabéns mais uma vez!!!
    Seu avô que te ama muito!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa queridaaaa!!! Vc merece muiiito mais!!!!
    Que bom que vc se realizou. Ficamos muiiito felizes em ver a sua realização, sua felicidade...
    Que Deus continue te fazendo feliz e que vc possa alcançar todos os seus sonhos e objetivos.
    Te amamos muiiiiiito.
    Renata e Vó Socorro e família.

    ResponderExcluir
  8. Querida sobrinha.
    Uma princesa feliz, se preparava com tanta alegria para algo, sem saber ao certo o quê.
    Foi muito bom estar aí e compartilhar desse momento tão especial, vê-la sorrindo, radiante de beleza e felicidade.
    Que o Senhor a renove a cada dia em amor.
    Beijinhos da tia Ana.

    ResponderExcluir
  9. Princesa Cristal hahaha, muuuuuuuuuuuuuuuito lindo tudo ! Você comentou que tinha algumas pessoas que você sentiu falta, espero que eu seja uma delas...hahaha, porque eu queria muuito ter ido e com certeza eu ia te dar um abraço muuito forte pra desejar tudo de bom do fundo do meu coração.
    Beeeijos amigaa, conte sempre comigo ! Alexandra.

    ResponderExcluir