terça-feira, 3 de agosto de 2010

E quando tudo muda?

Quando conhecemos alguém novo, cria-se um mundo de expectativas que, às vezes tornam-se frustradas e às vezes tornam-se muito mais do que simples expectativas.
O fato é que quando alguém entra na nossa vida, nunca imagina-se que esse alguém vai fazer tanta diferença. E, se faz, o que fazer então? Entregar-se tão rápido ou apenas fingir que nada aconteceu?
Quando esse alguém passa a ser muito mais que tudo que já imaginamos, o que fazer? Controlar-se e deixar de lado um sentimento?
Não... precisa-se lutar. Apesar de tudo e de todos. E ir contra tudo e contra todos se for preciso. Porque, se esse encontro aconteceu, é porque era para acontecer. Talvez isso se chame destino. Ou talvez se chame amor.
Como quisermos chamar, aconteceu... E, se aconteceu, é necessário que vivamos tudo isso, porque um dia tudo pode ir embora, tudo pode escapar e talvez não consigamos trazer tudo de volta. Então meu conselho é viver. Viver novas experiências, novos amores, novos sentimentos.
E que essa onda de novas coisas que me atinge, atinja a todos também. Com muitas felicidades e com moderação, é claro.

2 comentários:

  1. oooooooooown *-* vou te matar, cara! hahaha -mf.

    ResponderExcluir
  2. Este encantamento é maravilhoso! Melhor ainda quando amadurece e percebemos que a outra pessoa em alguns momentos assemelha-se à nós e em outros, torna-se completamente diferente. Lidar com esta diferença é que nos faz crescer!

    ResponderExcluir