quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Construção

"(...) E mesmo que eu ache que essa frase [eu te amo] ainda é pouco diante de tudo que eu sinto por ele, é ela quem melhor consegue expressar meu sentimento. E é como se eu quisesse dizê-la a todo o segundo, só pra, cada vez que eu disser, ele ter certeza que eu o amo mais do que há um segundo atrás e menos do que no segundo seguinte.
Acaba ficando chato (não para mim!), meloso, mas, sinceramente, eu não ligo. Tudo que eu desejo na vida é amá-lo e ser amada por ele... O que mais eu poderia querer além de vê-lo expressar esse amor? Nada. Não há nada que eu goste mais do que ouvi-lo dizer que me ama, que quer ficar comigo para o resto da vida, que eu serei sua futura "marida" (...) e por aí vai. Demonstrações de afeto, de carinho, que não me cansam e, sim, me estimulam a continuar, cada vez mais, conservando isso. Porque acredito que amor a gente constrói um pouquinho mais com o passar do tempo e a construção só é válida se esse amor for expressado porque senão fica estática e derruba-se com qualquer onda que venha."

Dezembro/10

4 comentários:

  1. Que lindo, amiga! eu já tinha dito, né ;) você sabe que eu não sou criativa e que acabo dizendo as mesmas coisas, mas eu amo seus textos e sou sua fã! te amo, beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Amo seu blog e o que voce escreve nele é lindo aninha! Continue assim beijos Lii ;*

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa to muuito feliz por você! Por estar tão feliz, tão amada e por estar como eu disse expressando isso tudo em VÁAAARIOS textos lindos!
    "só pra, cada vez que eu disser, ele ter certeza que eu o amo mais do que há um segundo atrás e menos do que no segundo seguinte." ameeeeeeei essa parte! *-*
    bjss mil amiga liiindaa

    ResponderExcluir
  4. Amo te var apaixonada e correspondida! Sou e sempre serei sua fã nº 1! beijos

    ResponderExcluir