terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amor


A minha mente não capta;
Minha boca não descreve. Somente
O meu coração sabe, apenas sua pulsação está apta a
Receber tudo que o sorriso sorri e os olhos brilham, simplesmente.

Um comentário:

  1. Meu Deus hahahahahahah
    Que lindo em poucas palavrasss ain cara vc é incrível na moral. Vou fazer aquela perguntinha retórica de sempre tá? COMO VC CONSEGUE?? Simplesmente magnífico.
    Amiga sério eu sei que sou suspeita, mas o que vc faz não é apenas escrever, vc passa o sentimento pelas letras, formando palavras e frases e parágrafos e assim um texto maravilhoso. Do jeito que vc escreve com esse sentimento, vc toca bem lá no fundinho e contagia. Eu te dou a maior força para continuar escrevendo sempre e sempre, e nunca sair desse caminho, tem certas pessoas que nascem com dom e vc é uma delas. Vc pode ter certeza que o caminho que vc escolheu seguir é lindo e vc se encaixa perfeitamente nele, não tem como errar.
    Lindo de mais, em poucas palavras :)
    Te amo

    ResponderExcluir