quarta-feira, 1 de agosto de 2012

E continuo sorrindo.

Eu poderia escrever qualquer coisa sobre o significado desse dia para mim. Pensei até em fazer isso, explicitamente mesmo, com títulos como "Parabéns só para mim" ou "Recordar é viver" ou "Eba, dois anos! Ou não". Eu fiquei meditando a respeito de vários textos, todas as coisas que eu poderia dizer, fazer que expressassem pelo menos um terço do que significa o dia Primeiro de Agosto. Mais do que todos os outros dias primeiro.
Não estava bem. Acordei muito bem sim, mas a animação logo se foi quando peguei meu celular e olhei a data. "Que droga", pensei, "Mas tudo bem, sobrevivo a mais essa."
O dia foi passando normalmente. Até que... bem, até que um motivo bem evidente para sorrir surgiu. E eu sorri. E, na verdade, estou sorrindo até agora... O Cielo não ganhou na natação, houve eliminados no judô e o basquete feminino também perdeu, mas eu continuei sorrindo.
E, por mais que eu cisme em dizer que ainda dói, eu percebo que há muito mais motivos para comemorar do que para me entristecer. Pois ainda há as lembranças boas, as memórias felizes, as recordações do que um dia eu fui. Porém eu aprecio muito o que sou agora.

E descubro que o dia Primeiro pode não ser tão ruim assim.

2 comentários:

  1. FELIZ DIA 1° DE AGOSTO!
    Apesar de ..., ...., ...
    Temos sim ótimos motivos pra sermos felizes.
    Viver...sentir...olhar...compartilhar...amar..ganhar presente...

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que vc esteja feliz minha lindona, eu não tenho muito o que dizer hehehe, mas vim deixar minha marca :)
    Adorei vc ter comentado das olimpíadas, vc conseguiu encaixar isso tão bem no seu texto... lindo
    Só te peço para não se apegar tanto a data hehehe, isso é bem chato esquece essa data e pensa que essa felicidade pode repetir sempre, quando vc menos estiver esperando. O que é melhor, assim a felicidade é muito maior quando vem acompanhada da surpresa. Quero te ver sempre assim, muito felizzzzz
    Te amo

    ResponderExcluir