sábado, 20 de março de 2010

Imperfeição perfeita

- Será que você poderia ser um pouco normal de vez em quando?
- Como? – ele ergueu as sobrancelhas, preocupado.
- É... você sempre sabe o que dizer, você parece tão irreal. Será que conseguiria ser menos perfeito alguma vez? – sorri, envergonhada.
Ele deu uma gargalhada gostosa: - Eu pensei que você gostasse...
- Sim, eu gosto. É claro que eu gosto de saber o que fazer... Mas é que você... você é tão perfeito! Sabe, eu não gostaria de me apaixonar por você, igual a todas as outras – corei – Você poderia tentar ser normal?
- Se você se apaixonasse por mim – disse, ignorando a minha pergunta –, eu não daria atenção a nenhuma outra. Eu escolheria você.
Um sorriso brotou em meus lábios, acompanhado imediatamente pelo brilho em meus olhos. Brilho que também dominava os olhos dele: - Por quê? – perguntei.
- Porque você é diferente de todas. Você é o ser imperfeito mais perfeito que existe. E eu agradeceria todos os dias se isso acontecesse porque, bem, porque eu já sou completamente apaixonado pela sua imperfeição.

4 comentários:

  1. Cristal, linda
    nunca tinha visto o blog! Simplismente lindo, você realmente deve seguir escrevendo.. cara, você tem muito talento pra isso!
    parabéns, li tudinho, hihi
    beijos, bru monteiro

    ResponderExcluir
  2. extremamente lindo o texto! aliás, todos :D

    ResponderExcluir
  3. Primaaaaaaaaaa lindaaa e amadaaa

    Lindos textos!!! Me sinto orgulhosa em poder compartilhar com vc esses momentos!!! Sempre te considerei uma pessoinha muito especial, pelo seu jeito, meigo, carinhoso e puro de ser..."É Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar" e Vc foi escolhida por Ele para mostrar às pessoas, que no meio de tantas coisas ruins que acontecem no nosso dia-a-dia, ainda podemos e devemos acreditar no amor verdadeiro!!Continue assim e boa sorte!!
    Bjs da sua prima, Raquelzinha Moura.

    ResponderExcluir